Cinema

Estrelado por David Harbour e Orlando Bloom, filme traz Archie Madekwe no papel do piloto Jann Mardenborough.

O que um jovem obcecado por videogame, um ex-piloto de corrida e um executivo de marketing automobilístico têm em comum? Um único sonho: arriscar tudo para entrar em um dos maiores esportes de elite do mundo, o automobilismo. Em 24 de agosto, estreia nos cinemas de todo Brasil “Gran Turismo: De Corredor a Jogador”, uma incrível história real baseada na trajetória de Jann Mardenborough, um dos pilotos de corridas mais improváveis de todos os tempos.

Protagonizado por Archie Madekwe (Jann), o jovem é apaixonado pelo jogo de videogame homônimo, que simula corridas de automobilismo. Seu sonho, porém, é largar o console e dirigir um carro de verdade, desejo desaprovado por seu pai, Steave (Djimon Hounso), ex-jogador de futebol que não entende a paixão do filho pelos games.

Seu destino muda quando Danny Moore (Orlando Bloom), executivo de marketing da Nissan, promove um concurso inusitado: os melhores jogadores de “Gran Turismo” vão competir entre si para ganhar uma vaga na escuderia da Nissan e competir nas corridas mais famosas do mundo, como o torneio de 24h de Le Mans. Mas transformar jovens gamers em atletas de alto nível não vai ser tarefa fácil. Quem assume o desafio é Jack (David Harbour), um ex-piloto fracassado que vai tirar dos garotos até a última gota de suor e transformá-los em verdadeiros campeões.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!