Guardiões da Galáxia terá especial de Natal - Hospicio Nerd

Jingle Bells espacial? Teremos!

Antes de os Guardiões da Galáxia do Universo Cinematográfico da Marvel retornar para seu terceiro longa-metragem, eles serão encontrados na Disney + em um especial de férias original, escrito e dirigido por James Gunn.

O especial foi anunciado no Twitter oficial da Marvel durante o Disney’s Investor Day 2020 em meio a uma enxurrada de notícias sobre os próximos projetos sob a tutela da Disney.

 

O tweet incluiu uma imagem do título The Guardians of the Galaxy Holiday Special, usando uma versão recolorida do logotipo da franquia. A legenda da imagem é “Especial de feriado dos Guardiões da Galáxia” e, especificamente, “James Gunn está de volta para escrever e dirigir“.

Gunn escreveu e dirigiu os dois primeiros filmes da franquia, Guardians of the Galaxy e Guardians of the Galaxy Vol. 2, e também atuou como produtor executivo nos dois filmes de Vingadores em que os personagens apareceram, Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Fim de jogo. Ele também está escrevendo e dirigindo Guardians of the Galaxy Vol. 3 –

O tweet também permite que os fãs saibam como assistir ao especial do feriado, afirmando: “O especial original está chegando ao #DisneyPlus em 2022.”

Escrito e dirigido por James Gunn, Guardians of the Galaxy Vol. 3 atualmente não tem data de lançamento. O filme deve começar a ser produzido em fevereiro de 2021.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários