Hackers em Call Of Duty: Warzone - Hospicio Nerd

O problema de muitos jogos online…

Apenas um mês após seu lançamento, Call Of Duty: Warzone, popularmente conhecido como CoD 2020, já ultrapassou a marca dos 50 milhões de jogadores em todo o mundo e encheu os olhos de quem gosta de um bom FPS e também dos tão conhecidos trapaceiros dos games: os hackers.

A imagem pode conter: texto

O jogo da Activision é multiplataforma – PS4, Xbox One e PC – e crossplay, proporcionando interação online entre as plataformas. O jogo trouxe gratuitamente o Warzone, que conta com o Battle Royale nos modos Solo, Triplo, Quádruplo e o mais novo Mirando e Espalhando, onde até 150 jogadores online podem arriscar a sorte de forma insana para ser  o ultimo player ou time vivo. Também trouxe o modo saque, onde o time de até quatro jogadores devem pilhar mais dinheiro coletando loots espalhados pelo mapa e aniquilando os adversários. A versão paga do jogo, além do modo Warzone, conta com o modo história e vários outros modos online, como Mata-Mata em Equipe, Contra Todos, Dominação, Zona de Conflito e muitos outros.

No entanto, infelizmente, também vieram os hackers para atrapalhar a vida de quem testa suas habilidades de forma leal. Os hackers liberam cheats que trapaceiam no jogo e isso vem desanimando cada vez mais os jogadores online, pois tornam o jogo muito desonesto. Vários vídeos de utilização de hackers e de jogadores que enfrentam os trapaceiros podem ser vistos no youtube.

Listamos os principais e mais conhecidos cheats utilizados pelos hackers:

  • AimBot: Auxilia a mira da arma, guiando direto para um headshot;
  • Macro: Ações que demandam técnica do jogador para apertar vários botões de uma vez são feitas com apenas um comando;
  • Wallhacks: Permite que os jogadores sejam vistos através de paredes;
  • NoSpread e NoRecoil: Melhora o recuo da arma e a precisão dos tiros, respectivamente;

É comum encontrar esses tipos de trapaças e muitas outras espalhadas pela internet, inclusive algumas que são vendidas, pois apresentam certas “garantias” de funcionamento. Entretanto a Activision recentemente baniu mais de 50 mil jogadores que utilizavam trapaças para se darem bem no jogo. Segundo a desenvolvedora, o game está sendo monitorado de perto e a utilização de hacks terá tolerância zero, banindo imediatamente todos os jogadores que fazem o uso de cheats, independente das plataformas.

Nada supera um bom treino para conquistar habilidade, que é sempre a melhor opção. O jogador se diverte curtindo um ótimo game com gráficos e jogabilidade excelentes, podendo melhorar a cada dia, upando suas armas e logo se tornará um pró-player.

Vale a pena experimentar. Ah, E não seja um hacker! #GG

 

Deixe seu Comentário

  1. cesarResponder

    como faço pra ter esse hacker no ps4

  2. MarcosResponder

    Como faço?

    • FergusResponder

      Para? rsrs