Hazbin Hotel: O melhor hotel do inferno! || Resenha
Entrem, e sejam bem-vindos !
Hazbin Hotel começou como uma animação lançada no YouTube, ganhando a atenção por ser o público adulto. E agora ganhou espaço na prime vídeo!Divul
Divulgação Prime Vídeo.
Qual a trama?
Charlie Morningstar é a filha de Lúcifer que quer achar uma maneira do inferno não ser reduzido a cinza pelos anjos, para isso, ela cria o Hazbin Hotel que tem a finalidade de mostrar redenção para os demônios, e assim evitar que uma guerra aconteça e que ela e seus amigos sejam exterminados.
Animação +16
Esse tipo de animação não é tão incomum quanto possa parecer, ele é polemico por natureza, mas a única diferença desse para a maioria é que Hazbin Hotel tem desculpa para ser perturbado de verdade. Muitas animações colocam violência, cenas de sexo e mensagens disruptivas só pelo choque, querendo causar, como o desenho da Velma da HBO, por exemplo, que tinha uma censura alta e sem motivo, era choque pelo choque,
Aqui estamos no inferno, então o grotesco vem junto e trazendo cenas bizarras, porém muito bem explicadas, mas no final ela não tem nada de mais se você já está acostumado com animações assim. A animação ganhou fama em épocas de pandemia quando os personagens viraram ícones entre os jovens no tiktok principalmente e agora ele tem uma chance de contar uma história divertida para o grande público, misturando sangue com musical, às vezes parece realmente uma cena musical digna de filmes da Disney em uma animação que não é naturalmente chamativa, ela é simples como sua versão original e traz um elenco de dubladores (na versão original e na dublada) que vai te fazer sair cantando as músicas por aí… e torcer para o inferno no processo.
Hazbin Hotel é uma aventura que vale a pena passar, os episódios são curtos e a narrativa não cai na chatice, quando você acha que vai perder o ritmo, mais uma música começa aleatoriamente para além de acordar o público, contar a história por meio da letra.
Vale a sua estadia nesse hotel cheio de almas perturbadas.