Hospício Nerd 3 anos!! - Hospicio Nerd

Parabéns pá nois!

Sim meus caros Hospicionautas! Hoje dia 31 de março de 2020 completamos 3 anos de existência, então, eu Flávio Paranhos, criador desse projeto, venho aqui contar um pouco sobre nossa história. Aperte os cintos e bora viajar nessa nave! Não sei pq escrevi isso rsrs bom, tudo começou a muitos anos atrás quando eu era apenas um seguidor do Loucos Por Séries, também conhecido como LPSeriesOficial, e sempre fui muito apaixonado pelo universo do terror, incluindo o criado por Robert Kirkman lá em 2003, sim eu leio os quadrinhos de The Walking Dead desde o seu lançamento. E eu como sempre curti escrever, tive a brilhante ideia de começar uma história própria sobre zumbis, naquele tempo chamado de “A Busca pela Sobrevivência”.

Eu então enviei um e-mail com a história para o adm do perfil, um caboclo chamado Narin, e o cara curtiu muito o que eu mandei, mesmo que lotado de erros, e assim comecei a postar semanalmente os capitulos da história. E como eu gostei muito da coisa, pedi para escrever sobre outras coisas, e acabei me tornando um co-administrador do site, junto com o Narin e o Matheus. E com o passar do tempo os dois tiveram que abandonar o site, a vida deles estava corrida, e como eu já estava amarradão naquilo pedi para tocar o site, e assim foi.

Tive diversas pessoas passando pela equipe Loucos Por Séries, até que em um determinado dia eu escolhi a pessoa errada, na real acho que ele foi mais ingenuo do que sacana, o rapaz falou que tinha um plugin que ajudava a captar noticias, e ele realmente tinha, o problema é que ele captou posts de outros sites e simplesmente postou no Loucos, claro que no dia seguinte acordei com um facebook e twitter lotados de mensagens, na grande maioria com chingos e ameaças de processo. E como eu já estava a muito tempo tocando tudo sozinho, aquilo foi a gota que fez o copo transbordar. E assim o Loucos Por Séries morreu.

Porém minha vontade de escrever e compartilhar informação sobre o universo Nerd continuava mais vivo do que nunca. Comecei um novo projeto, primeiro veio o nome “universéries”, depois “Asylum Nerd”, até que o tiro veio, o título perfeito, aquele que marcaria uma grande história, pelo menos para mim, e assim nasceu o Hospício Nerd. Comecei com um grupo bem bacana, um deles está firme e forte até hoje nê Maxxy?! Hoje temos uma equipe enorme, são 23 pessoas! Alguns criam postagens todos os dias, outros uma vez por semana, duas ou três vezes por mês e tem aqueles que criaram um e com o andar da carruagem chamada vida, acabaram não fazendo mais nenhum, sei que em breve eles voltam com tudo! Temos também pessoas que comandam o Twitter, que sempre foi a nossa principal vitrine e que hoje em dia está mais fodástico do que nunca, e o mesmo do nosso Instagram que ganhou um toque bem profissional.

Também criamos um braço chamado Hospício In Dead, uma página voltada apenas para The Walking Dead, já que querendo ou não se não fosse pelo universo criado por Robert Kirkman eu dificilmente estaria escrevendo isso para vocês hoje. E para terminar eu gostaria de agradecer à todos vocês que nos visitam e que gostam do jeito que fazemos as coisas. Quero agradecer também ao nosso querido padrinho Cassius Romero, não tenho nem palavras para descrever o quão foda foi ter esse cara em nossa vida, uma pessoa que eu escutava desde pequeno e que nunca sonhei um dia ser amigo. Agradecer também ás nossas queridas dubladoras Silvia Goiabeira, Carol Crespo e Rebeca Zadra. E também quero agradecer aos meus Hospícianos, minha equipe fodástica que ajudou o Hospício a ser o que é hoje, e que tenho certeza vão ajudar a transformar a gente em uma baita fonte de informação para todos os nerds.

Mari, Marcelo, Lucas, Maxxy, Bruna, Vini, Karol, Thay, Claudia, Márcio, Renata, Beth, Daiane, Ellade, Flávia, Jéssica, Juliana, Leandro, Sandra, Pam, Nathalia, Bia e Julia. Além é claro de todos que já passaram por aqui, Gabi, Dani, Bruna e claro a Mari Sampaio, que escreveu o post mais visto na história do site. Muito obrigado por tudo e que venham mais anos de existência e de sucesso!!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários