How I Met Your Father- Quem será que é o pai? || Resenha T01EP03
Parapapa, parararararara!!!
Se você não entendeu esse início é uma tentativa de colocar a abertura em palavras. Mas enfim, olá hospicianos! Como vocês estão? Espero que estejam bem. Hoje vamos falar do terceiro episódio de How i met your father,. Uma série que derivada How I met your mother. Mas com personalidade própria. Então, pegue uma pipoca e partiu.
Como disse no início a série tem muito de How i met your mother principalmente em seu formato. A série consegue ter a sua própria identidade com alguns dramas que são mostrados ao longo da trama e nesse terceiro episódio que tem uma boa mistura e a introdução do personagem do Josh Peck.
A química do quinteto ainda não é tão afiada quanto o do grupo origina onde tínhamos personagens como a Lily, o Barney e o Marshall que eram memoráveis, mas aqui podemos ver que a série está buscando o seu caminho, mesmo com muitos deslizes a série consegue nos tirar algumas risadas, a Hillary Duff está muito bem e a sintonia com o Chris Lowell é incrível (será que é ele?) os dois conseguem segurar muito bem o episódio, além do Josh Peck que mesmo aparecendo pouco deixa a sua marca.
Veredito do episódio de How I Met Your Father
Como eu disse a série tem potencial, ela consegue ser ao mesmo tempo que diferente, conseguimos ver uma pequena fagulha de familiaridade, até na personagem principal que lembra muito o Ted em diversos aspectos e pode ser uma grande repetição mas os outros personagens que ainda precisam se encontrar tem uma pegada menos familiar.
O terceiro episódio de How I Met Your Father empolga. Já que quando você acha que sabe quem é o pai a série fala ´´ou será que não?´´. O que consegue te deixar intrigado e ansioso para o próximo episódio para entender a jornada desses amigos que como diz a protagonista ´´o importante não é o fim e sim a jornada´´, só espero que no final da série eu não me estresse novamente (traumas ainda não superados da sua antecessora ainda me assolam).