I Wanna Dance With Somebody – Bora dançar Whitney!! || Resenha

I Wanna Dance

Se liga!

É muito difícil não saber pelo menos alguma informação relevante sobre Whitney Houston, afinal, a cantora moveu gerações em sua época e o que torna a artista tão grandiosa, é saber que sua música é ouvida e admirada até hoje. Em “I Wanna Dance With Somebody – A História de Whitney Houston”, novo filme da Sony Pictures, mergulhamos nos bastidores da vida de Houston.

I Wanna Dance With Somebody || Hospício Nerd
Copyright 2021 CTMG
No filme, nós acompanhamos toda trajetória da carreira de Whitney e conhecemos mais sobre seus familiares, amigos e relacionamentos. No decorrer do longa, foi difícil não se lembrar de Michael Jackson, afinal, a cantora possui alguns fatos em comum com o rei do pop. A forma com que a história é contada em tela, também não foge muito de como outras histórias são contadas (Bohemian Rhapsody), mas isso não torna “I Wanna Dance With Somebody” como os outros, já que o filme consegue entregar uma magia que eu ainda não havia visto nos cinemas. Foram diversas emoções durante 2h e 26m. Você sorri, fica triste, sente raiva, canta, dança, sente orgulho e quer invadir as telonas para abraçar e exaltar Whitney.
I Wanna Dance With Somebody || Hospício Nerd
Copyright 2021 CTMG
“I Wanna Dance With Somebody” é super emocionante e equilibrado ao mostrar, muitas vezes, a triste realidade de Whitney, sem que isso fosse maior que sua grandiosidade como artista. É encantador ver Naomi Ackie interpretando Whitney e surpreendente o quanto ela ficou semelhante com a artista. Além de Naomi, o elenco em geral também encarna, com perfeição, os familiares, amigos e relacionamentos de Houston.
Independente de você ser fã, ou não, da Whitney, acredito que não irá se arrepender ao ir ao cinema e assistir ao filme. Eu, que não era fã, mas a admirava como cantora, sai da sala de cinema admirando-a ainda mais, querendo ouvir todas as suas músicas e divulgando o filme para o máximo de pessoas que eu puder de tão surpreendente que ele foi pra mim.
By Mari Mastrange

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!