Intrínseca na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo
Este ano o evento será 100% online!!!
A editora Intrínseca marca presença na maior feira de livros do Brasil, a 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, e trará várias atrações de peso. Neste ano, devido a pandemia, o evento será totalmente online. Infelizmente não poderemos ver nossos escritores favoritos de perto, porém, pessoas de qualquer lugar do país poderão ter a chance de ver o evento, e sem a necessidade de inscrição, podendo participar gratuitamente dos debates e bate-papos.
O evento acontecerá entre os dias 07 e 13 de dezembro. Confira a programação no site clicando aqui.
Veja abaixo a agenda dos autores da editora Intrínseca no evento.
7 DE DEZEMBRO, segunda-feira, às 15h
Isabela Freitas lançou este ano Não se humilha, não, o quarto livro da série best-seller Não se apega, não, que, entre outros temas, fala sobre autoestima e empoderamento feminino. A autora participa da mesa “Bem-me-quer, malmequer”, ao lado dos também autores Matheus Rocha e Lorena Pimenta. A mediação será da escritora Ana Rosa.
9 DE DEZEMBRO, quarta-feira, às 15h
Nath Finanças participará da mesa “Como alcançar seus objetivos” ao lado da palestrante Veronica Oliveira e do apresentador Fernando Rocha, com mediação de Fernando Martins. Em janeiro, será lançado Orçamento sem falhas, livro que traz dicas valiosas para colocar em prática nossos sonhos com planejamento e organização financeira.
12 DE DEZEMBRO, sábado, às 16h30
Lançado em agosto de 2020, Cartas para Martin, de Nic Stone, é um livro potente que expõe a estrutura racista da sociedade americana. A autora participará da mesa “Vidas negras importam” com mediação da autora e militante do movimento negro Isa Souza.
12 DE DEZEMBRO, sábado, às 17h30
Daniela Arbex, a premiada autora de Holocausto Brasileiro, lançou este ano sua primeira biografia, Os dois mundos de Isabel. O livro conta a história de Isabel Salomão de Campos, uma das pioneiras da doutrina espírita no Brasil que também se destacou por seus trabalhos sociais. A jornalista participa da mesa “A vida está nos textos”, ao lado de Chico Felitti e Patrícia Melo, com mediação do jornalista Rodrigo Casarin.
13 DE DEZEMBRO, domingo, às 17h
Felipe Castilho, autor dos livros de fantasia Serpentário e Ordem Vermelha, participa da mesa “Mistério, terror e decadência humana”, ao lado dos também autores Aline Valek e Márcio Benjamin. A mediação será da economista e escritora Bárbara Morais.