Isolados: Medo Invisível – Enquanto isso, num futuro próximo! || Resenha
INHAIM TUXOS E TUXAS, FIQUEM ISOLADOS, O MEDO É INVISÍVEL NA PANDEMIA!
Titia Prime é abusada, mas eu gosto dela por isso, Isolados: medo invisível chegou para o cardápio, um filme intenso que aborda a pandemia.
O filme de suspense romântico foi dirigido por Adam Mason, que também assina o roteiro em parceria com Simon Boyes.
A produção é de Michael Bay, Adam Goodman, Andrew Sugerman e Eben Davidson ao lado de Platinum Dunes, Invisible Narratives, Catchlight Studios e STXfilms.
Portanto, saiba que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!
Desde já, prepare a máscara e tudo que você precisa para higienizar, você pode receber o entregador a qualquer momento em sua porta!
O MEDO INVISÍVEL
No futuro, em plena epidemia viral do COVID-23, com a quarentena instaurada, todos estão proibidos de saírem de suas casas.
Sendo assim, os sobreviventes vivem numa nova realidade, passando por obstáculos com as leis de suas cidades, enfrentando os sintomas do vírus, a quarentena forçada e os vigilantes. Nesse caos, temos Nico (KJ Apa), um jovem imune que trabalha como entregador para Lester (Graig Robinson) em sua agência de entregas. Ele vive um romance com Sara (Sofia Carson) e planeja fugir com ela, até que seus planos vão para os ares quando a avó dela acaba sendo infectada pelo vírus.
Do outro lado, temos a escrava cibernética May (Alexandra Daddario) que vai tentar de tudo para conseguir escapar dessa escravidão. Além disso, vamos acompanhar o drama familiar de Piper (Demi Moore), sua filha e seu marido, que emite os passes de imunidade.
Os isolados por trás da técnica
O elenco é de dar gosto, formado por KJ Apa, Sofia Carson, Craig Robinson, Bradley Whitford, Peter Stormare, Alexandra Daddario, Paul Walter Hauser e Demi Moore, eles brilharam meu bem! Baseado numa ficção científica da pandemia do COVID-19, a trama aborda um possível futuro da humanidade depois do caos causado pelo vírus. E ficou bom o trabalho criativo de cinematografia de Jacques Jouffret com seus ambientes densos, mesmo quando as cenas são à luz do dia.
O filme teve críticas bem pesadas por abordar um tema atual, mas sem muita significância, por outro lado teve o público que achou original se atrever a falar disso. Mas é inegável o brilhantismo de Demi Moore, Peter Stormare, entre outros no filme, que dão vida para as três histórias paralelas que se cruzam dentro da trama.
Permaneçam dentro de casa, quem sair será abatido!
Confere na nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui me contar o que você achou, tá meu amor! ADOROOOOO
E aos domingos 14:00 hrs no IGTV Marmotinha BH Oficial vem se jogar na LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!
Fique atento e pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS
Maxxy Miles – Resenhista
Instagram: @marmotinhabhoficial