Jogo Perigoso – A série que virou filme! || Resenha
INHAIMMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA UMA CAÇADA? A PRESA É O DODGE!
Titia e seus projetos ousados, exibir uma mini-série em formato de filme, é assim que Jogo Perigoso chega no serviço de streaming. É melhor pegar fôlego e vem comigo para destrinchar esse babado meu amor!
Com o título original Most dangerous game, a produção da CBS Television Studios tem uma historinha daquelas, vamos começar falando disso, já que lançada pela falida Quibi e comprada pela Roku, que exibiu apenas para os norte-americanos. Daí entra nossa poderosa Amazon, que compra os direitos de exibição nas mãos da Roku e transforma quinze episódios curtos em um único de filme de duas horas e oito minutos de duração. Que novela babadeira gente, a Titia Prime agora tem os direitos e pelo visto do sucesso que está fazendo também.
Lembrem-se que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER! E sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!
Pare para pensar, o que você faria se soubesse que vai morrer e recebesse uma oferta extremamente perigosa de 24,5 milhões de dólares?
As regras do Jogo…
O ex-atleta Dodge Maynard (Liam Hemsworth) está preocupado e desesperado para cuidar da esposa grávida e conseguir sua sobrevivência. É assim que ele vai parar na sala de Miles Sellars (Christoph Waltz), que ao saber que ele que é um paciente de câncer com um tempo limitado de vida, faz uma proposta avassaladora e impensável para o estragado capacitado fisicamente pai de família.
A situação do protagonista não é nada boa, depois de ter levado um prejuízo enorme em um investimento, ele se encontra com a esposa Val (Sarah Gadon) grávida, cheio de dívidas da casa atrasadas e ainda corre o risco de nem mesmo conhecer o seu filho que está para nascer. Depois de receber um cartão das mãos de um enfermeiro após receber a notícia que está com os dias contados, ele vai ao encontro do facilitador.
Esta é a questão de tudo, o que fazer quando você está com os dias contados é a única solução é aceitar a proposta da empresa beneficente Tiro Fund que oferece uma gorda recompensa de 24,5 milhões de dólares para a o jogador ser caçado em 24 horas somente em Detroit por cinco caçadores.
Os jogadores da técnica…
Eu me joguei com o trabalho maravilhoso de direção de Phil Abraham que produziu a série de capítulos de curta duração para a CBS Television Studios, ele pressentiu que no futuro tudo isso seria compactado em um filme.
O elenco conta também com Aaron Poole, Zach Cherry, Aaron Poole, Billy Burke e Natasha Bordizzo, uma turminha que para um filme de ação nos entregou boas atuações e cenas de perseguição com bastante estilo.
Confesso que gostei do resultado final, o processo progressivo de ação do longa me surpreendeu, já que quando menos se espera o jogo começa. A turminha de psicopatas perseguidores me agradou muito, cinco perfis bem excêntricos e uma única meta, correr muito para sobreviver!
Fim de jogo
Tudo é uma conjunto de regras e a única saída é fugir, correr o máximo que puder para salvar sua pele, esse foi o enredo me deixou meio que subindo nas paredes de tanta ansiedade, isso só aconteceu porque o ritmo frenético de perseguição e a condição da presa de Dodge prendem a atenção do telespectador.
Me empolguei sim com o cenário do filme, na minha opinião o Mr. Hemsworth entregou um personagem comum para o tipo de filme, aliás diga-se de passagem não precisa fazer muito esforço, o carão já garante, mas os perseguidores são as estrelas de toda a trama com suas maneiras bem diferentes de caçar.
Confere na nossa Titia Prime Vídeo e depois vem aqui me contar o que você achou, tá meu amor! ADOROOOOO
E aos domingos 14:00 hrs no IGTV Marmotinha BH Oficial vem se jogar na LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!
Fique atento e pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS
Maxxy – Resenhista
Instagram: @marmotinhabhoficial