Kate – Radiação e pancadaria! || Resenha

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA ACOMPANHAR KATE?

Mammy dessa vez me surpreendeu! Kate chegou em seu cardápio dia 10 de setembro e vai deixar os seus netflixers bem animadinhos e claro sem fôlego! Dessa vez nada de um cara musculoso que vai se vingar de algo, é muito mais que isso, a protagonista equivale a dez desses tipos, só que em um corpo só. E como sempre, saiba que nós do Hospício Nerd NÃO DAMOS SPOILER em nossas resenhas e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos! E agora, prepare o coração, só assim para acompanhar todo o movimento frenético que essa assassina profissional faz para se manter viva!

Kate || Resenha Hospício Nerd
Netflix

Quem é Kate?

Kate (Mary Elizabeth Winstead) é uma assassina profissional que participou de diversas missões em que sua vida esteve em risco, porém, quando ela resolve sair para se divertir acaba sendo envenenada com Polônio 204! Toda trabalhada na radiação, ela tem 24 horas para tentar se curar! E a origem de Kate, nos é mostrado em diversos flashbacks ao longo do filme.

Antes de ser envenenada, Kate estava em uma missão ao lado de Varrick (Woody Harrelson), lá pelas terras do Japão, em Osaca para ser mais exato. Porém, um baita imprevisto acontece, algo que foge das regras da agência em que eles trabalham, seu alvo, um homem poderoso, estava acompanhado de sua filha, e é aí que temos a mola que move a história.

Kate || Resenha Hospício Nerd
Netflix

Lembram do filme “O Profissional”? Aquele com o Jean Reno e a jovenzinha Natalie Portman? Pois é, aqui temos uma situação parecida, já que Kate acaba contando com a ajuda de uma jovem chamada Ani (Miku Martineau), que imaginem só, é a filha de um de seus antigos alvos! Com essa parceria para lá de “improvável”, elas buscam o antidoto e a vingança, em um espiral de tiro, porrada, sangue, bomba e muito K-Pop! A combinação perfeita nê?

Com direção de Cedric Nicolas-Troyan e roteiro de Umair Aleem, temos diversas sequências que sem dúvidas são dignas de grandes filmes de ação, e o elenco de coadjuvantes e antagonistas também ajudaram a manter o ritmo interessante e divertido do filme. Acho que nem preciso falar que só de ter o senhor Woody Harrelson já é meio caminho para o sucesso nê? Tá querida!

Kate || Resenha
Hospício Nerd

No fim das contas…

A junção do cinema Norte Americano, com os recursos e cenários maravilhosos do Japão, faz de Kate um filme delicioso de se ver. Sem contar a cultura K-pop presente no filme, que dá uma baita enriquecida, tanto em figurino, quanto na fotografia. Isso chamou minha atenção e posso dizer que me deixou feliz, já que eu adoro esse clima anime-live-action que os “cosplayers” conseguem transmitir!

Mas vou dar os louros para Mary Elizabeth que realmente se entregou ao papel, entregando uma assassina fria e capacitada com um nível de segurança e foco indiscutíveis, trabalho de primeira da atriz! Agora que já está ciente, pegue suas armas e fique pronto para tudo, você vai enfrentar até um exército de capangas para chegar ao chefão! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e  convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!