Lançamentos Intrínseca para o fim do mês de Setembro - Hospicio Nerd

Olá galera da leitura. Como vocês estão????

Se ligaram nesse tanto de lançamento que está para acontecer agora na segunda quinzena de Setembro. É cada tiro que eu tô tomando que nem sei como ainda tô viva. haha

Mas agora falando sério, abaixo vou listar os novos lançamentos da Intrínseca e colocar uma pequena sinopse para vocês saberem um pouco sobre eles.

Intrínseca

Lançamento dia 11 de setembro: Nesse livro vemos o crescimento da tensão entre China e Estados Unidos alarmando o mundo. Conforme esse panorama se delineia, fica cada vez mais nítido que os dois países parecem a caminho da guerra e que as consequências disso serão mundialmente catastróficas. O que será que realmente veremos nessa história. Já fiquei super curiosa para saber.

Intrínseca

Lançamento dia 17 de setembro: Sequência do sucesso Amor e Gelato, acompanharemos a aventura da amiga de Lina, Addie. Um livro que vai tratar de relacionamento amoroso e familiar, mostrando suas tensões e brigas fraternas e um possível romance amoroso no horizonte.

Intrínseca

Lançamento dia 22 de setembro: A Dança da Água, o queridíssimo livro que foi enviado na caixinha 22 do clube intrínsecos e fez muitas pessoas se apaixonarem pela história. A dança da água narra toda a atrocidade infligida a negros ao longo de gerações, compondo um relato comovente e místico sobre destino e propósito, perda e separação.

Intrínseca

Lançamento dia 25 de setembro: Assim como é certo que uma pilha de areia vai desmoronar alguma hora, cientistas do mundo inteiro há tempos já alertavam sobre a iminência de uma nova pandemia, sem poder precisar detalhes. Até que aconteceu. Ruptura é o volume de estreia da série A Pilha de Areia, escrita pela economista Monica Baumgarten de Bolle, que trata da pandemia de COVID-19 e seus efeitos na economia. Livro super atual, com assuntos que estão em vigor em todas as notícias.

Intrínseca

Lançamento dia 29 de setembro: Livro que inspirou minissérie original da Netflix indicada ao Emmy. Deborah Feldman cresceu sob um código de costumes rígidos, que regulavam praticamente toda sua vida. Integrante de um grupo de judeus hassídicos — corrente ultraortodoxa da religião —, Deborah escondia volumes de Jane Austen e Louisa May Alcott para imaginar uma vida alternativa.

Só lançamento Top esse fim de mês. E aí, qual deixou você mais empolgado para mergulhar na história. Conta aqui pra gente que vamos adorar saber…

Beijos e excelentes leituras.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários