Lançamentos Intrínseca para o mês de Setembro - Hospicio Nerd

Oi leitores, tudo bão?

A Intrínseca este mês de setembro está bombando com novidades quentíssimas são diversos livros interessantíssimos que vão te fazer ficar de queixo caído! Se liga só:

Intrínseca

Já lançado dia 1º de setembro, A vida mentirosa dos Adultos por Elena Ferrante (um pseudônimo de uma autor italiano desconhecido pelo público), a história vai ser focada em Giovanna , uma garota de dezesseis anos que escuta o pai a comparar a sua tia, cuja a maldade e a feiura coincidiam, a garota fica encucada com isso obviamente, até se encontrar pessoalmente com a tia. E esse comentário, vindo da pessoa que mais amava faz com que ela desenvolva questionamentos a respeito dos adultos e dos segredos inimagináveis que eles escondem.

Intrínseca

Lançamento dia 4 de setembro: O Piano Mecânico, livro de estreia de Kurt Vonnegut irá narrar uma sociedade distópica dominada por máquinas e seus desenvolvedores. O doutor Paul Proteus vivi “tranquilíssimo”, até que a visita inesperada de um inconformado ex-colega de engenharia promove um abalo em suas percepções, e obviamente que essa visita gera consequências antes pequenas até se tornarem uma bola de neve que começa a abalar a estrutura que os cerca. Inspirado na obra de 1874 por Orwell.

Intrínseca

Lançamento dia 10 de setembro: O CEO da Netflix se une a uma especialista em Negócios para falar sobre uma das maiores industrias de entretenimento internacional,  no livro A regra é não ter regra o foco central é no funcionamento e da cultura da plataforma, como ela saiu de uma apenas uma locadora de DVD’s e segue viva e evoluída após 20 anos!  Reed Hastings explica como seus princípios controversos fizeram da Netflix um império de inovação e sucesso global, fiquem no aguardo!

Intrínseca 

Lançamento dia 11 de setembro: O livro Quase uma Rockstar ganhou uma sobrecapa nova! Eu sei, provavelmente você deve ter se perguntado “Esse livro já não foi lançado?” Pois é , meus queridos, nada mudou. A história ainda é a mesma escrita por Matthew Quick, porém a adaptação para Netflix veio recentemente, já lançada dia 28 de agosto!

 

O que acharam destes lançamentos babadeiros? Logo tem mais novidades para leitores da Intrínseca!

Beijos de folhas para vocês!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários