Olá patrulheiros. Prontos para uma nova missão?!

Nessa resenha, vou falar sobre Lightyear, filme que mostra o personagem, que deu origem ao brinquedo tão querido, visto nos filmes Toy Story. Lembrando que aqui, é MINHA OPINIÃO sobre o filme. Ok? Simbora.

Lightyear || Hospício Nerd
Copyright Walt Disney Company

Quando surgiu a notícia que fariam esse filme, eu fiquei meio perdido, sem entender de cara, qual era a necessidade e onde a história se encaixaria no universo dos brinquedos.  Vendo o trailer entendi melhor e fiquei hypado, porque queria conhecer o patrulheiro e vi que l universo ainda pode ser mais explorado. Lightyear começa com uma missão que Buzz está fazendo junto com Hawthorne e um recruta. Ele não queria que o recruta fosse pela inexperiência do rapaz. Estando num planeta hostil, Buzz sente o peso de ter q salvar a galera que está na nave. Mas, acontece um acidente, a nave cai e eles ficam presos nesse planeta. Uma nova missão tem que ser executada, para que consigam sair desse planeta e voltarem para casa.

Lightyear || Hospício Nerd
Copyright Walt Disney Company

Como todo filme Disney Pixar, os momentos engraçados são muito presentes e tiram o peso do que tá rolando. Os personagens, são bem trabalhados, com uma relação muito real e emocionante. Uma coisa que muita gente torceu o nariz, foi a dublagem BR ter sido mudada do Guilherme Briggs e ido para o colo do Marcos Mion. Gente….o Mion é ator, já havia dublado outros filmes e ele tem experiência na área e ainda, tem o detalhe de que esse filme é sobre o humano e não o brinquedo. Quem sabe de repente, podem até fazer uma continuação de Lightyear, colocando a criação do boneco e os dois interajam?! Seria legal.

Como sempre, as animações da Disney Pixar, dão um show. Iluminação, movimentação, expressões faciais e a emoção que cd coisa tem na tela, são absurdas. Pra fechar, Lightyear é um filme divertidíssimo, que é pra juntar a família e ser conferido nas telonas. Acredito que foi um acerto da Disney, em fazer essa história à parte. Agora é ver se vai ter algo do Woody. Quem sabe??

Bom galera, ressalto que essa é MINHA OPINIÃO sobre o filme. Junta a galera e vão lá assistir, para tirarem suas próprias conclusões.

Ao infinito e além.
Abraços
Juggernaut.

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!