Love to Hate You – Um clichê gostoso de gato e rato || Resenha

COnta Mais Dorama

 

Vamos conversar sobre “Love to Hate You” hoje?

Love to Hate You” é um k-drama original da Netflix que possui 1 temporada com 10 episódios. Dirigido por Kim Jeong-kwon (Lie After Lie) e escrito por Choi Soo-young (ID: Gangnam Beauty), é o mais novo drama de comédia romântica da plataforma, a mistura perfeita de clichês que vai saciar todos os desejos das dorameiras sedentas.

Sinopse (Netflix)

Para uma mulher que detesta perder para os homens e para um homem que não confia nas mulheres, o amor é uma guerra.

Fonte: AsianWiki

Clichês na medida certa

“Love to Hate You” é o que chamamos de um clichê bem executado. Com elementos conhecidos por nós dorameiras como: o bom e velho enemies to lovers, e o meu favorito, o relacionamento de contrato. O drama junta tudo isso com uma protagonista feminina independente, linda e que gosta de bater em macho escroto e um protagonista masculino cadelinho que gosta de apanhar de mulher bonita e faz uma comédia romântica digna de recomendações. 

A série é divertida, tem personagens carismáticos e uma ótima execução. Ideal para quem está sedento por uma comédia romântica gostosa e que vai tirar boas risadas de quem assiste. Eu ouso dizer que “Love to Hate You” é viciante, pois eu não conseguia largar o drama enquanto não cheguei ao fim. 

Imagem
Fonte: infodrakor_id

A redenção da Netflix?

Mesmo tendo divulgado muito porcamente “Love to Hate You”, a Netflix acertou em cheio nessa produção. Nesse momento que estou escrevendo esta resenha, o drama se encontra em 4º lugar das séries mais assistidas na plataforma no Brasil. Provando que é excelente por si mesmo!

Eu queria deixar registrado aqui a minha admiração e exaltação pela atriz Kim Ok-vin, a sua personagem Yeo Mi-ran, é um ícone à parte nesta obra. Já conhecia a atriz de outros trabalhos como: Arthdal Chronicles, Dark Hole e do filme The Villainess. Mas ver ela em uma comédia romântica em uma personagem tão divertida, foi algo satisfatório e completamente apaixonante. 

Imagem
Fonte: infodrakor_id

Mas vale mesmo o tempo?

Você tem alguma dúvida que sim? O drama serve o arroz com feijão das comédias românticas e entrega um elenco perfeito. Tem bromance, sismance, relacionamento falso, casal de picuinha, traição e tudo o que já listei acima. Claro que “Love to Hate You” vale o tempo.

Imagem
Fonte: infodrakor_id

A série está disponível na Netflix dublada e legendada em português.

Já assistiu ao drama, ou ficou tentado a começar? Comenta aqui.

Confira também a minha resenha de “Hit the Spot”!Isso é tudo por hoje, eu me chamo Arieta Valherri e se você quiser saber o que estou assistindo no momento me siga no meu perfil do Twitter @arietavalherri.

1 thought on “Love to Hate You – Um clichê gostoso de gato e rato || Resenha

  1. Melhor dorama de comédia romântica!!!! Vale muito a pena… os atores e as atrizes são maravilhosos

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!