M3GAN – Uma babá quase perfeita! || Resenha

M3gan

Em analise…Sim meus caros bonecos, M3GAN finalmente está entre nós. E antes de começar a falar do filme em si, fui instruído, a informar que essa resenha só trás a MINHA OPINIÃO, não existe nenhuma força externa me forçando a escrever coisas boas não, e nem sofri ameaças de ter meu rosto espremido contra o teclado caso eu falasse demaisdfijoaifjeoiqawjofijawefvfewj….

Bora resenhar.

M3GAN || Hospício Nerd
UNIVERSAL STUDIOS

O filme M3GAN tem um brilhante e modesto roteiro, assinado por Akela Cooper e dirigido por Gerard Johnstone, e o criador da ideia foi ele, o pai da Annabelle, James Wan. Por falar em Annabelle, eu sou mais a M3GAN! Repitam comigo, EU SOU MAIS A M3GAN! Eu disse para repetir comigo, repita! Muito bem. Agora podemos voltar à programação inicial.

Misturando boas doses de humor e suspense, a bonequinha conquistou antes mesmo de chegar, sem dúvidas a dancinha que vimos no trailer nos motivou ainda mais a ir ver um pouco mais sobre essa produção. Gemma, personagem vivida por Allison Williams, trabalha em uma fabrica de brinquedos, criando os mais tecnológicos e fofos. Mas seu objetivo sempre foi fazer a sua maior criação funcionar.

E a motivação que faltava veio do pior jeito possível, com a morte de sua irmã e cunhado, deixando a pequena Cady (Violet McGraw) sob seus cuidados. E com isso ela deu vida a uma Baymax loira e mais estilosa. O trabalho da M3GAN era estar ao lado de sua amiga, dando apoio, escutando, brincando, e não deixando que ela se ferisse, nem fisicamente e nem mentalmente. E claro que a boneca levaria isso a sério nê?

M3GAN

Trabalho duro.

E conforme vai convivendo com Cody, M3GAN vai se tornando cada vez mais inteligente e autônoma, vemos ela evoluindo e se tornando uma protetora mais física, e com isso ela ativa o seu “modo sangue no olho!”. Confesso que senti falta de sangue, mas, como o trailer viralizou e conquistou os baixinhos graças a dancinha, muita coisa mais gore foi removida no corte final, deixando a coisa um pouco menos assustadora.

E a dancinha… tenho que deixar os meus parabéns para a pequena atriz e dançarina Amie Donald, que é a responsável por emprestar o seu corpo para a boneca, já a sua voz, é feita pela cantora Jenna Davis. E confesso novamente, que esperava um pouco mais da cena de dança, acho que o trailer me deixou em um hype extremamente alto, não que a execução não tenha sido bem feita, mas, ficou aquele gostinho de quero mais sabe?

M3GAN: Violet McGraw

No fim das contas.

M3GAN é um filme bem divertido, não por ser engraçado, e sim, por ser uma história bem interessante que te prende do começo ao fim. Você até chega a pensar em outros personagens similares que existem por ai, mas, nenhum deles se compara a ela. O filme soube trazer o seu próprio tom, mesmo que a presença de James Wan seja sentida a cada cena mais assustadora.

Eu até daria 4 FLAVITOS para o filme, mas, gosto muito da minha vid… da M3GAN, gosto muito dela. e dou CINCO M3GANS para o filme! Não é uma história inovadora que abre espaço para novas e inéditas criações, porém, é um filme extremamente promissor, tenho medo de franquias? Tenho! Mas, vamos dar nosso voto de confiança nê?

M3gan by Walking-With-Dragons on DeviantArtM3gan by Walking-With-Dragons on DeviantArtM3gan by Walking-With-Dragons on DeviantArtM3gan by Walking-With-Dragons on DeviantArtM3gan by Walking-With-Dragons on DeviantArt

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!