Manga Spinoff de Demon Slayer focará em Kyojuro Rengoku - Hospicio Nerd

Negócio vai ficar brabooooo!

A popular série de mangá de, Demon Slayer, foi oficialmente concluída com o lançamento do seu 205º capítulo. Esse não é o fim da história, no entanto, com um mangá spin-off estrelado por Kyojuro Rengoku – o Flame Pillar – está atualmente em andamento.

De acordo com Polygon, o novo mangá de Demon Slayer, estrelado por Flame Pillar, será bastante curto, mas espera-se que ele mergulhe na história por trás do Hashira. O criador da série Gotōge não está envolvido com o spinoff, mas Hirano certamente não é um estranho no mundo de Demon Slayer – tendo trabalhado anteriormente em outros spinoffs, como o conto centrado em dois capítulos, Giyu Tomioka: Gaiden.

No momento, nenhuma data de lançamento do mangá spin-off estrelado por Kyojuro Rengoku foi anunciada. Notavelmente, no entanto, o personagem desempenha um papel significativo no próximo filme de anime Demon Slayer: Infinity Train, que chega aos cinemas japoneses ainda este ano em 16 de outubro. Como tal, os fãs provavelmente esperam que mais seja revelado sobre o mangá nos próximos meses.

Kyojuro Rengoku é um dos Pilares – nove indivíduos que são reconhecidos como os mestres de espadas mais poderosos do Corpo de Extermínio de Demônios. O personagem fez sua primeira aparição no início de 2017, estreando no sexto volume de Demon Slayer durante o Capítulo 44. Posteriormente, fez sua primeira aparição na tela no episódio 21 da adaptação para anime de Demon Slayer.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários