Marvel anuncia Wolverine: Black, White, & Blood - Hospicio Nerd

Snikt!

A Marvel Comics anunciou oficialmente nessa segunda-feira (17) Wolverine: Black, White & Blood, uma nova série que verá os maiores talentos criativos da Marvel criando histórias sobre Logan em preto e branco com um toque de vermelho.

WOLVERINE

(Foto: Marvel Comics)

Com lançamento em novembro, cada edição de Wolverine: Black, White & Red inclui três histórias que acontecem em vários pontos da longa vida de Wolverine. Wolverine: Black, White & Blood # 1 vê Gerry Duggan e Adam Kubert elaborando um conto sobre o programa Arma X, Matthew Rosenberg e Joshua Cassara enviando Wolverine disfarçado com Nick Fury, e Declan Shalvey coloca Logan em uma armadilha mortal.

“Eu não posso enfatizar o quão emocionante é obter todas essas páginas do nível absolutamente matador de talento reunido para este livro”, diz o editor da série Mark Basso em Marvel.com. “Tornou-se um clichê exagerado, mas você realmente nunca vi nada parecido com isso da Marvel Comics. E você só viu uma fração do primeira edição …

Wolverine BlackWhite and Blood 001

(Foto: Marvel Comics)

Escrevendo ‘Snikt!’ em um script é sempre uma explosão “, diz Duggan,” e colaborar com o grande Adam Kubert é sempre uma alegria. Adam e Logan são um dos melhores pares de quadrinhos, e tenho sorte de estar nessa jornada. Preto , White & Blood é algo especial.

Kubert acrescenta: “Eu tive uma associação bastante longa com Wolverine, mas artisticamente Wolverine: Black, White, & Blood eclipsa todos eles.”

Enquanto crescia, meu irmão mais velho tinha uma pilha de livros originais da Marvel Comics Presents e eu adorava os contos sobre Wolverine,” diz Cassara.Sinto que este livro continua com esse espírito e estou realizando meu sonho de infância de atraí-lo aqui. Mas com mais sangue.”

Wolverine BlackWhite and Blood 002

(Foto: Marvel Comics)

Este é um verdadeiro destaque de carreira para mim“, observa Shalvey. “Eu escrevi Old Man Logan, eu desenhei Return of Wolverine, mas começar a escrever e desenhar Wolverine em uma história despojada e temperamental é uma verdadeira joia em minha coroa, por assim dizer. Não só isso, mas para mostrar meu trabalho em preto e branco com a ferramenta adicional de um vermelho estilizado realmente abre possibilidades interessantes de contar histórias. Eu posso dar uma facada (trocadilho intencional) em um dos meus personagens favoritos absolutos e retratá-lo de uma forma mais definitiva. “

As futuras edições de Wolverine: Black, White & Blood incluem histórias de Vita Ayala, Chris Claremont, Saladin Ahmed, Donny Cates, Ed Brisson, Kelly Thompson, Greg Land, Salvador Larroca, Kev Walker, Chris Bachalo, Leonard Kirk e outros.

Wolverine: Black, White, & Blood # 1. estará à venda em novembro.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários