Marvel ganha oficialmente sua primeira série no Disney Plus - Lendas da Marvel - Hospicio Nerd

Tem personagens que já nasceram predestinados a se tornarem uma lenda, e com os personagens da Marvel, não é diferente.

Essa nova série, é um apanhado de cenas do MCU contando a história dos personagens, para que assim, mesmo depois de 23 filmes você não se esqueça de todos os detalhes e sua memória esteja fresquinha para essa nova fase que vem ai.

Lendas da Marvel estreou com dois episódios, um focando na história de Wanda (Elizabeth Olsen) e outro na história de Visão (Paul Bettany), não sendo à toa, já que sexta feira que vem (15 de janeiro) estreia a série protagonizada por ambos, WandaVision.

WANDA MAXIMOFF

O primeiro episódio vemos como Wanda ganhou seus poderes através de experimentos com a Joia da Mente, que estava no cetro do Loki.

Feiticeira Escarlate - Origem, poderes e história da personagem Marvel

Vemos sua participação em Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil, Vingadores – Guerra Infinita e Vingadores – Ultimato, e como ela foi de uma menina que queria vingança contra as Indústrias Stark, para a super heroína capaz de enfrentar o Thanos, sem mais medo o que os outros vão pensar.

VISÃO

No segundo episódio, focamos no namorado de Wanda, o Visão. Ele pode ter sido criado em Vingadores – Era de Ultron, mas já ouvimos a sua voz desde o primeiro filme do MCU, Homem de Ferro, como o Jarvis, inteligência artificial assistente/ amigo de Tony Stark.

Visão é um robô que une a Joia da Mente, e as mentes, do Ultron, Jarvis, Tony Stark e Bruce Banner, que esteve conosco em Vingadores – Era de Ultron, Capitão América – Guerra Civil e Vingadores Guerra Infinita, aonde teve seu fim quando lhe foi arrancado a Joia Mente.

Vingadores - Ultimato: Diretor confirma destino de Visão - Notícias de cinema - AdoroCinema

Apesar de ver bem curtinha, a série é bem completa e não deixa dúvida sobre a história dos personagens. Confesso que cheguei a ficar levemente emocionada ao embarcar nessa jornada, e ver como o MCU cresceu desde então.

Lendas da Marvel, é uma boa pedida para que não se lembra dos filmes, mas está sem tempo de maratonar antes que WandaVision estrear no streaming do nosso amado camundongo.

Escrito por: Karolina Lima – Resenhista Marvel (Instagram; @karollima_wtml)

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários