Marvel novamente dando um tapa na nossa cara sobre diversidade - Hospicio Nerd

E tome!

Após a polêmica do ano passado do beijo gay sendo censurado na bienal, Marvel já nos abençoou esse ano que mesmo sendo apenas uma mudança de status quo o casamento do Wiccano e Hulking, agora tivemos uma prévia sobre o beijo gay do Hércules  Noh-Var na edição 6 da hq dos guardiões da galaxia.

Marvel como sempre nos mostrando o seu incrível trabalho com questões como essa e muito bem, principalmente com tudo que vêm acontecendo nos últimos meses com movimentos tanto negro quanto LGBT crescendo ainda mais, já tivemos o Homem de Gelo um herói nível ômega se assumindo gay nas hqs dos X-Men que sempre cuidou de falar sobre diversos tipos de preconceito.

Wiccano e Hulkling se casam em nova HQ da Marvel

Agora esperamos até onde isso vai dar se será ainda mais explorado o casal, mesmo que as hqs não tenha um publico tão grande, representatividade bem feita trás publico e não mostra que é apenas marketing.

Na série Wanda e Visão praticamente foi confirmada a presença de Wiccano e Célere, quem sabe no futuro da série ou até em uma série própria dos Novos Vingadores irão explorar o casal Wiccano e Hulking.

 

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários