Moça-Maravilha: CW anuncia que série estaria em desenvolvimento - Hospicio Nerd

É pra glorificar em pé!

O próximo projeto DC de Greg Berlanti em desenvolvimento na CW será Wonder Girl – mas não será Donna Troy (Conor Leslie), a versão do personagem vista em Titans. Em vez disso, a série vai estrelar a personagem relativamente nova de Yara Flor, filha de uma guerreira e um deus do rio brasileiro. A personagem recém-criada será a futura Mulher Maravilha da DC, no evento Future State nos quadrinhos, que avança no tempo para ver um novo e mais diverso Universo DC liderado por novas versões de Superman, Batman, Mulher Maravilha e outros heróis principais.

O produtor executivo / co-showrunner Dailyn Rodriguez, escreverá o piloto, que será produzido pela Berlanti Productions. Berlanti é o estúdio por trás de todos os outros programas da CW em DC, incluindo The Flash, Stargirl, Black Lightning, Batwoman e muito mais.

yara-flor-joelle-jones-wonder-girl

(Foto: Joelle Jones)

Yara Flor não apenas aparecerá como Mulher Maravilha, mas também terá sua própria série da escritora / artista Joelle Jones, da Mulher Gato e Ladykiller. Jones forneceu algumas artes conceituais para a série, que você pode ver acima.

Existem relativamente poucos personagens Latinx no Arrowverse que recebem muito tempo de tela. Os maiores nomes são Cisco Ramon de The Flash (Carlos Valdes) e Rene Ramirez / Wild Dog de Arrow (Rick Gonzalez).

Não há nenhuma indicação neste anúncio inicial se a história de Yara Flor fará parte do Arrowverse ou não. Se assim for, pode reconhecer a terceira temporada de Legends of Tomorrow da DC, quando as Lendas enviaram Helena de Tróia para viver em Themyscira, e ela mais tarde retornou com uma armadura amazônica para ajudá-los a lutar contra um demônio.

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários