Money Heist Korea: Personagem da versão coreana será diferente da ori

O trailer de Money Heist Korea, apresentado pela Netflix, aumentou as expectativas dos fãs sobre a atriz Jeon Jong Seo, que está no papel de Tokyo, uma das mais importantes do grupo de ladrões.

A personagem da série original dividiu opiniões. Detestada por muitos ao longo da série, passou a ser uma das mais queridas na temporada final. Tokyo na versão espanhola era uma sobrevivente. Mesmo impulsiva e passional, vivia como acreditava e mostrava reações humanas aos acontecimentos e acabava cometendo erros catastróficos, que atingiam todo o grupo. Parte do sucesso da personagem está em sua vivência e aprendizado.

Pelo sucesso da maioria dos personagens de La Casa de Papel, a responsabilidade da nova versão é grande. Perguntada sobre a sua personagem na conferência de imprensa, Jong Seo comentou: ” Tão normal quanto uma garota na casa dos 20 anos, que morava na Coreia do Norte, ela virá para a Coreia do Sul. Então, a amargura do capitalismo a encontra e ela se depara com as ideias do Professor. É aí que joga tudo para o alto e aposta sua vida nisso”.

Jeon Jong-Seo Looking Luxe And Vibrant In Her Floral Dress At The 'Money  Heist: Korea' Press Conference | InkiStyle

Jeon Jong Seo na conferência de imprensa de Money Heist Korea (Fonte: InKiStyle)

A curiosidade dos fãs da franquia é para saber como personagens de destaque serão tratados na versão coreana.

Apesar das diferenças entre as duas, Jeon Jong Seo sabe que terá que trazer uma Tokyo convincente: “Ela é a mais diferente de todos os personagens originais, o impacto da sua geração é refletido nela. E por acreditar na ideologia do professor, ela conduz todas essas coisas de forma estável, sem sair dos trilhos. Não causamos nenhum acidente”, acrescentou a atriz.

La Casa de Papel: Coreia estreia sexta-feira (24), na Netflix.

Acompanhe o Hospício Nerd para mais informações sobre o drama Money Heist Korea.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários