Na Sua Casa ou na Minha? – Legalmente amigos || Resenha
Quem disse que amizade a distancia não da certo?
Na sua casa ou na minha? Uma nova comédia romântica chegou na Netflix, e é uma excelente escolha pra você que quer assistir algo pra ter o coração quentinho.
Na trama, nossa querida Legalmente Loira Reese Whitherspoon se envolve com o galã que não toma banho, Ashton Kutcher, mas o date não da certo, e vinte anos depois eles mantem contato a distancia por morarem em cidades diferentes, quando a moça recebe uma oportunidade profissional, eles decidem trocar de casa, enquanto descobrem mais da vida um do outro.
É uma comédia romântica típica de sessão da tarde, e está tudo bem, no meio de produções tão turbulentas e se levanto a sério, um filme simples com uma proposta simples é sempre bem-vinda. Especialmente quando ela vem com dois protagonistas tão carismáticos, Reese e Ashton tem uma carreira longa que fala por si só, ambos conseguem carregar levar a comédia da trama e a leveza dos personagens, não existe nada de diferente de outros mil casais que já vimos por aí.
Por um momento eu achei que os personagens não ia acabar juntos por algumas pistas esquisitas que o filme coloca em tela, da metade pro final algumas coisas aconteceram e me fizeram pensar que o romance entre os personagens não funcionou no inicio por uma razão diferente, mas talvez tenha sido só coisa da minha cabeça querendo achar chifre em cabeça de cavalo.
Apenas o fato de que 99% do filme, os personagens não interagem diretamente, mantendo relação por ligação e vídeo chamada, e os protagonistas conseguem segurar essa estranheza, já que provavelmente eles nem interagiram no set de gravação, mas é uma relação fofinha de ver, mas o filme pode frustrar um pouco, dando a entender que por eles estarem vivendo “vidas diferentes” um vai botar fogo na casa do outro sem querer, mas diferente de uma comédia escrachada, aqui os adultos se comportam como adultos.
Mais ou menos.