Naruto revela por que Sakura queria aprender Ninjutsu médico para começar - Hospicio Nerd

Simplesmente porque ela é incrível?

A equipe 7 foi facilmente o trio mais popular de ninjas da franquia Naruto, com Naruto, Sasuke e Sakura nos apresentando ao mundo de Konoha, mas a recente série Boruto: Naruto Next Generations nos mostrou a motivação por trás da ninja dos cabelos cor de rosa em estudar ninjutsu médico. Sakura não tentou aprender ataques devastadores, como os Rasengan ou os Chidori, mas concentrou seu chakra na cura de seus companheiros ninjas. Em uma conversa com sua filha Sarada, a ninja super forte explora o motivo do por que ela se concentrou na cura!

Ao longo de Naruto, Naruto: Shippuden e Boruto: Naruto Next Generations, vimos Sakura se desenvolver de uma jovem garota apaixonada por Sasuke Uchiha que lutou com seu temperamento curto e monólogo para uma parte essencial de Konoha, usando suas técnicas de cura que ela aprendeu em parte graças à ajuda da Hokage, Tsunade. Juntamente com essas incríveis capacidades de cura, Sakura tinha um nível não natural de super força, permitindo que ela quebrasse pedras e geralmente fosse uma ameaça física para qualquer vilão que estivesse ameaçando o modo de vida de Konoha!

O usuário do Twitter Boruto4Life compartilhou o adorável clipe que mostra Sakura explicando como ela aprendeu mais sobre a arte ninja de curar para não ficar presa à sombra de seus companheiros de equipe de Naruto e Sasuke, usando seus talentos para ajudar nas missões de Konoha, curando qualquer dano:

Sakura, como sabem os fãs da franquia Naruto, acabou com a paixão de sua vida, Sasuke Uchiha, com o casal tendo sua filha Sarada que se juntou a Boruto e Mitsuki com o novo Time 7. Embora ela possa não estar no atual nível de poder de Boruto, ela definitivamente encontrou seu lugar como líder do time recentemente, no mangá, Sarada se encarregou de lutar contra as forças da Organização Kara e de ajudar a salvar o atual Hokage, Naruto!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários