Nova abertura de Boruto homenageia Sakura e Naruto - Hospicio Nerd

e ficou muito fofo!

Boruto: Naruto Next Generatons nos apresentou a próxima geração de ninjas dentro dos limites da cidade de Konoha, e a próxima abertura do anime está nos presenteando com alguns easter eggs de aquecer o coração. Com o Mujina Bandits Arc em pleno andamento, o novo tema de abertura não apenas nos dá algumas conexões com o passado, mas também nos dá grandes pistas sobre o futuro da série, dando pra gente o primeiro olhar sobre as grandes história na organização Kara!

Sarada Uchiha tem feito um trabalho fantástico ao cumprir o legado criado por sua mãe e pai, Sakura e Sasuke, respectivamente. Tomando os melhores atributos de seus pais e colocando-os em bom uso como parte da nova formação do Time 7, a próxima abertura para Boruto: Naruto Next Generations está colocando Sarada em uma posição semelhante à de sua mãe com cenários e esquemas de cores semelhantes.

Como mencionado anteriormente, uma das maiores conclusões deste tema de abertura é a chegada da Organização Kara no anime. Com Boruto: Naruto Next Generations se aventurando muito mais no reino dos “fillers” do que no material originalmente contado no mangá, os fãs estão esperando para ver os principais vilões da série há algum tempo.

No mangá, a Organização Kara está atingindo Konoha em grande parte, e embora não nos aventuremos muito no território de spoilers para aqueles que não acompanharam eventos fora do anime, será algo para ver quando esses eventos acontecem no anime.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários