Nova trilogia de Del Toro e Chuck Hogan ganha primeiro volume! - Hospicio Nerd

Eita!

Sim meus caros Del Toros, e a dupla está de volta com mais uma série de livros para lá de sinistros misturando o terror e a fantasia!

As sombras do mal, primeiro volume da nova série de livros, tem como ponto central um mal ancestral que vaga pela Terra desde o início dos tempos. Com muita ação e hábeis alternâncias entre as linhas temporais, os autores constroem uma narrativa que não poupa detalhes sangrentos ao descrever assassinatos hediondos e rituais do ocultismo.

Intrinseca 

Apontada como “um livro horripilante e eletrizante do começo ao fim” pelo Publishers Weekly, a obra conta a história do encontro improvável entre a agente do FBI Odessa Hardwicke e o enigmático Hugo Blackwood. Ao testemunhar um crime brutal e inexplicável e se ver forçada a tirar a vida do companheiro de trabalho, Odessa passa a questionar sua sanidade e seu futuro. Ela não consegue entender o que de fato aconteceu, mas tem uma única certeza: viu um vulto saindo do corpo do amigo, uma presença aterrorizante e maligna que jamais se apagará de sua mente.

Obrigada a realizar serviços burocráticos após o episódio, ela encontra fitas antigas ao organizar os pertences de um agente aposentado, e são essas fitas que a levarão até Hugo Blackwood. Fascinante e traiçoeiro, o homem pode ser a chave para desvendar o que aconteceu com o parceiro de Odessa e, mais ainda, a chance de defender a humanidade de uma ameaça sem rosto: os incorpóreos.

Espíritos vis que se alimentam de emoções e que se apoderam de suas vítimas, essas criaturas estão sempre prontas para abraçar o êxtase da morte e do caos. Blackwood conseguiu capturar três delas, e agora, ao lado de Odessa, parte em busca da última, em uma jornada perigosa que pode levá-los em direção ao abismo.

Para adquirir seu exemplar, é só visitar o site da dona Intrinseca!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários