O Homem de Aço também ama! Novo Superman se joga no Arco-íris! - Hospicio Nerd

Sim, Meu caro Nerd!

Os quadrinhos estão ativos na luta contra o preconceito! Não é de hoje que personagens LGBTQIA+ dos universos Dc e Marvel nos são apresentados. Mas sempre que isso acontece gera barulho, seja positivo ou negativo. Não foi diferente agora com a notícia de que o novo Superman (Joe Kent), filho de Clark Kent e Louis Lane, é bissexual. O criador do personagem revelou em entrevista ao IGN que sim, Joe terá um relacionamento com Jay Nakamura, jovem hacker que já se apresenta nos atuais eventos como um amigo do novo homem de aço, e que nas próximas revistas em determinado momento beijará Joe, podendo assim iniciar um relacionamento com o mesmo.

Bisexual || Hospício Nerd

DC Comics

Os fãs já haviam percebido uma boa química entre os personagens, então esse novo romance não é tão surpreendentes. Na entrevista cedida ao IGN, Tom Taylor falou um pouco sobre como foi trazer uma versão do maior herói de todos os tempos assumidamente bissexual:

“Quando me perguntaram se eu queria escrever um novo Superman com um novo #1 para o Universo DC, eu sabia que substituir Clark com outro salvador puramente branco poderia ser uma oportunidade real perdida. Eu sempre disse que todo mundo precisa de heróis e todo mundo merece se ver em seus heróis.”

Infelizmente ainda existem muitas pessoas que estão extremamente preocupadas com a sexualidade de personagens fictícios. E seguem por aí falando asneiras e se negando a aceitar que a orientação sexual em nada diminui alguém!­ Nós do Hospício Nerd esperamos sinceramente que algum dia todos possam ser quem são, e viver seus amores sem que ninguém os julgue ou lhes ofenda por isso!

É isso, os heróis também amam! Viva o amor!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários