O Massacre da Serra Elétrica: O Retorno de Leatherface – O slasher continua! || Resenha
INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA UMA CONTINUAÇÃO CHEIA DE SANGUE?
Mammy tem terror slash para você, O massacre da serra elétrica: O retorno de Leatherface entrou para o cardápio em 18 de fevereiro e vai deixar sua tela cheia de sangue! A continuação do massacre no Texas pode agradar muita gente que é fâ do clássico.
Como o próprio produtos disse em várias entrevistas, o filme não anula as outras versões da história e ao mesmo tempo dá sequência ao massacre que foi baseado em fatos reais, quando o assassino
Atenção hospicianos! Informamos que NÃO contém SPOILER e que sempre seremos imparciais em sua opinião, aqui é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!
Agora vem comigo, está na hora de se alimentar, com muito sangue!
Leatherface está de volta com tudo!
Um resumo conta o acontecido no verão de 1973 , quando quatro jovens foram assassinados brutalmente por um homem misterioso com uma máscara de pele de rosto e uma serra elétrica, conhecido como Leatherface (Mark Burnham), deixando apenas a jovem Sally Hardesty (Olwen Fouéré) viva.
Acontece que 49 anos depois, um grupo de jovens vão para a pequena cidade do Texas, Harlow, as irmãs Melody (Sarah Yarkin) e Lila (Elsie Fisher) e seus dois amigos Dante (Jacob Latimore) e Ruth (Nell Hudson) para tomar posse de uma antiga casa e transformá-la em um restaurante.
Com a intenção de movimentar a cidade, quase fantasma, eles chamam um grupo de pessoas coordenadas por Catherine (Jessica Allain), a representante do banco que ajudou os quatro na realização do projeto que é o sonho da vida deles!
Mas ao tentar tomar posse se deparam com uma senhora, Virginia (Alice Krige) que se diz proprietária do local. Para retirá-la da casa, uma confusão acontece e a senhora sofre um ataque cardíaco, o que desencadeia o retorno do assassino que aterrorizou a cidade nos anos 70.
Numa sequência de mortes e fúria, Leatherface não vai poupar ninguém que cruzar o seu caminho!
Os assassinos da técnica!
A direção de David Blue Garcia parece que deixou a desejar para o roteiro escrito por Chris Thomas Devlin, que também poderia ser um cadinho melhor, apesar de que para os fãs de carteirinha da obra, a história é uma das mais próximas de uma boa continuação para o massacre.
Produzido por Tobe Hooper, ao lado da Legendary Pictures, Verve Pictures International e nossa Mammy Netflix, para alguns, o filme deixa a desejar quanto a sincronia de efeitos, mas para outros, a equipe conseguiu fazer um slasher coerente com as versões anteriores.
Além dos nomes já citados temos também no elenco Moe Dunford, Sam Douglas e William Hope. Mas quem brilha na trama e segura o filme todo são as irmãs vividas por Yarkin e Fisher que praticamente são o motivo da perseguição toda. Nem mesmo Olwen Fouéré, que revive a vítima sobrevivente, conseguiu chamar atenção, já que seu personagem é praticamente a zebra da obra.
Será que a serra continua ligada?
A sacada esperta nessa obra foi contar o que pode ter acontecido com o assassino de quase 50 anos atrás, que pelo visto despareceu do mapa. Mostrar uma possível figura materna que conseguiu acalmar a fúria dele remonta a oportunidade de que até mesmo essa sequência possa ganhar uma continuação.
Para garantir, apesar de ser uma continuação direta do longa-metragem original, o lançamento de 2022 não anula as sequências anteriores, isso foi o que afirmou o próprio produtor Tobe Hooper em uma entrevista para o CinePop, é isso que pode segurar o público, justamente por não sair do enredo.
BEm, se esconda direitinho e não faça barulho, agora vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou! ADOROOOOO
Ah! Não esqueça que às quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd! (clique no link abaixo)
Pegue as dicas de streamings, cinema, realities, participe com sua opinião e ainda venha curtir nossos convidados maravilhosos! #CHOCOBJS
Maxxy Miles – Resenhista
Instagram: @marmotinhabhoficial