Netflix

Você só não sabe ainda….

Olha quem voltou meus hospicianos, trazendo uma super resenha do novo lançamento da nossa queridinha Netflix: O Projeto Adam. Vem saber a minha humilde opinião desse longa que está fazendo o maior sucesso!

Com um elenco cheio de estrelas como Ryan Reynolds, Mark Ruffalo, Jennifer Garner e Zoe Saldaña, o longa tem seu roteiro escrito por Jonathan Tropper e T.S. Nowlin e na direção Shawn Levy.

adorocinema Fonte: Adoro Cinema

Sinopse…

Adam Reed é um menino de 13 anos que ainda está de luto pela morte repentina de seu pai um ano antes. Ele vai para a garagem de sua casa uma noite e acaba encontrando um piloto ferido escondido.

Este misterioso piloto acaba por ser a versão mais antiga de si mesmo do futuro. Um futuro onde viagens no tempo são possíveis e ele acabou voltando para seu passado, presente de Adam de 13 anos.

Ele arriscou tudo para voltar no tempo em uma missão secreta. Juntos, eles devem embarcar em uma aventura no passado para encontrar seu pai, acertar as coisas e salvar o futuro.

Nostalgia…

Como sabemos muito bem, viagem no tempo já é uma trama muito conhecida e o longa nos traz a lembrança inúmeras referências que irá fazer sua versão mais jovem se deliciar, é nostalgia pura.

Impossível não lembrar e comparar com nossos clássicos favoritos como Star Wars e De Volta para o Futuro e de sobra tenho que dizer que, apesar não ser a mesma temática é impossível não se lembrar do inesquecível De repente 30 ao ver nosso casal favorito em cena.

Se preparem para um enredo repleto de clichês!

adorocinema
Fonte: Adoro Cinema

Curiosidades…

Não é a primeira vez que Shawn Levy trabalhou com Reynolds, a pouco tempo Levy dirigiu o sucesso Free Guy do qual Reynolds é protagonista.

O longa conta com uma super participação especial o golden retriever de Jennifer Garner, Birdy.

A química entre Reynolds e o novato Walker Scobell, funciona muito bem, já que o ator mirim tem o timing cômico de sua versão mais velha.

O que temos é um universo Marvel fora da Marvel, já que Ryan Reynolds, Zoe Saldana, Jennifer Garner e Mark Ruffalo retrataram personagens da Marvel.

Veredito…

Afinal o que temos é um filme feito em uma zona de conforto, já que a trama é bem simples e o enredo não traz algo de novo ou extraordinário.

Porém apesar do filme ser bem leve e descontraído, me deixou bem feliz, o longa é divertido e tem bastante humor irônico, característico dos filmes em que Reynolds têm atuado.

E sim considero uma boa opção tanto para família quanto para quem está sozinho e quer ter um pouco de nostalgia.

Prepara a pipoca, segure o seu sabre e de luz e vem viajar no tempo com a gente e a Netflix!

Não deixe de nos acompanhar no Instagram @flavhynha e @hospicionerd

 

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!