O que chega em fevereiro na dona Intrinseca! - Hospicio Nerd

Só livro top!

Sim meus caros Intrinsecos, o mês de janeiro a dona Intrinseca arrebentou e lançou só coisa boa, e em fevereiro a coisa continua, se liga no que vem por aí!

A era do capitalismo de vigilância – Shoshana Zuboff

LANÇAMENTO EM 4 DE FEVEREIRO

Considerado referência absoluta nas discussões em torno das consequências da revolução digital em nosso cotidiano, A era do capitalismo de vigilância apresenta ideias alarmantes sobre o fenômeno que ela nomeou como capitalismo de vigilância.

Cercado de psicopatas – Thomas Erikson

LANÇAMENTO EM 9 DE FEVEREIRO

Charmosos e carismáticos. Manipuladores e espertos. Psicopatas são tudo isso. E é exatamente esse conjunto de características que faz com que sejam tão perigosos. Autor do best-seller internacional Cercado de idiotas, Thomas Erikson revela agora como identificar pessoas que fazem de tudo para nos controlar e manipular, e como se proteger delas.

Sim, não, quem sabe –  Becky Albertalli e Aisha Saeed

LANÇAMENTO EM 10 DE FEVEREIRO

Jamie Goldberg é voluntário na campanha democrata para as eleições locais — mas só nos bastidores. Porque, além de especialista em questões políticas, ele é especialista em passar vergonha em público. Não existe a menor chance de Jamie pedir votos de porta em porta… até encontrar Maya Rehman. A garota está tendo o pior Ramadã de todos.

Eu tenho um nome – Chanel Miller

LANÇAMENTO EM 11 DE FEVEREIRO

Ela ainda não era conhecida pelo próprio nome quando escreveu uma carta relatando o estupro que havia sofrido no campus da Universidade de Stanford. Publicada no BuzzFeed, a declaração foi vista por onze milhões de pessoas em apenas quatro dias e lida no plenário do Congresso americano, inspirando mudanças na lei da Califórnia e a demissão do juiz do caso.

Agora e para sempre Lara Jean (sobrecapa do filme) – Jenny Han

RELANÇAMENTO EM 12 DE FEVEREIRO

Na surpreendente e emocionante conclusão da série, o último ano de Lara Jean no colégio não podia estar melhor: ela está apaixonadíssima pelo namorado, Peter; seu pai vai se casar em breve com a vizinha, a sra. Rothschild; e sua irmã mais velha, Margot, vai passar o verão em casa.

Por trás de seus olhos – Sarah Pinborough

RELANÇAMENTO

No livro que inspirou a série original da Netflix, Louise é trabalha como secretária e está presa à rotina da vida moderna. Em uma rara saída à noite, ela conhece um homem no bar e se deixa envolver. Embora ele se vá logo depois de um beijo, Louise fica muito animada por ter encontrado alguém. Ela só não esperava que seu novo e casadíssimo chefe seria o homem do bar.

O enigma do quarto 622 –  Joël Dicker

LANÇAMENTO EM 19 DE FEVEREIRO

O sofisticado hotel Palace de Verbier, nos Alpes Suíços, é palco de um assassinato sem solução. Anos depois, o escritor Joël decide tirar férias e se hospeda nesse mesmo local. Lá, uma surpresa o aguarda: seu quarto é o 621 bis, a nova nomenclatura do agora estigmatizado 622, o que o leva a mergulhar em uma investigação sobre esse caso emblemático.

Dez lições para o mundo pós-pandemia – Fareed Zakaria

LANÇAMENTO EM 24 DE FEVEREIRO

Estamos vivendo uma versão acelerada do mundo que conhecemos. Desde a queda do Muro de Berlim, o planeta sofreu três grandes abalos — o Onze de Setembro, o colapso financeiro de 2008 e agora a pandemia provocada pelo novo coronavírus — que, embora pareçam distintos, têm algo em comum: são choques assimétricos.

A revolução dos bichos –  George Orwell e Ralph Steadman

LANÇAMENTO EM 26 DE FEVEREIRO

Desde o seu lançamento, em 1945, A revolução dos bichos é um marco da literatura. Publicado em todo o mundo, vendeu milhões de exemplares e segue relevante até hoje. Nesta fábula sobre uma rebelião de animais cansados de serem explorados pelos humanos, George Orwell ilustra como uma nova tirania pode tomar o lugar de uma antiga e como o poder corrompe até as causas mais nobres.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários