O que tem de novo da segunda temporada? ( Assista antes de ler! Spoilers à frente!) - Hospicio Nerd

INHAIMMM TUXOS E TUXAS OF MY ACADEMY! LET´S UMBRELLA OURSELVES?

O Apocalipse está super na moda, em muitas das séries da nossa Mammy Netflix então, é ração em vasilha de totós, mas com uma turma de super heróis muito loucos e produzidos pela própria plataforma? Hum… Acho que somente na 2ª temporada de The Umbrella Academy que isso acontece, não é verdade? O mundo vai virar de cabeça para baixo nessa nova aventura desses já tão amados super heróis tão polêmicos que já virou moda nas reproduções de HQ’s para a TV.

Neflix

Antes de mais nada é bom citar quem está por trás dessa super produção que já conquistou um público considerável com a primeira temporada e que agora com a segunda, veio rica e cheia de figurinos exuberantes, muita classe, nostalgia de imagens, dramas e trilha sonora, que tem sucessos como QueenThe Cordettes, Billie Eilish, entre outros, finalizando com cenários impactantes e muita informação para a história dos 7! Os amadinhos Aidan Callagher, Ellen Page, Robert Sheehan, Tom Hopper, Emmy Raver-lampman, David Castañeda, Justin H. Min, Kate Walsh, Jordan Robbins, Mary J. Blige, Colm Feore, Ritu Arya e Adam Godley, que dão vida aos personagens criados para a TV por Steve Blackman e dirigidos por Amanda Marsalis, Jeremy Webb, Stephen Surjik e Tom Verica, continuam trazendo a originalidade da nossa Mammy NETFLIX e seguindo fielmente a série de quadrinhos de Gerard Way e Gabriel Bá. A marca registrada dos episódios que se inciam com várias formas de mostrar o logotipo da Academia Umbrella, permaneceu brilhantemente como marca registrada dos produtores da Dark Horse, que também arrasou na fotografia e na montagem de imagem quando deixa notar a mudança na película ou no tratamento da cor no resultado da produção que nos dá a sensação de uma imagem mais envelhecida que indica que estão no passado em plenos anos 60.

Neflix

A Academia está cada vez mais louca e agora é tudo uma questão de tempo, ou melhor, em que tempo você está! Os irmãos Hargreeves estão de volta, cheios de problemas na década de 60, onde Cinco mais uma vez é o único que vai alertar sua família mais uma vez para escapar do apocalipse, que ninguém sabe se vai ser outro feito de Vanya ou não. O salto no tempo faz com que os irmãos se espalhem em épocas diferente em torno de Dallas, no Texas. Chegando separadamente em tempos diferentes de 1960 a 1963, além de terem ficado presos nos passado os nossos loucos, melodramáticos e perturbados heróis da Academia do Sr. Hargreeves construíram vidas e seguiram em frente, certos de que como antes, o seu irmão viajante do tempo gastaria muitos anos para conseguir voltar. Mas quando ele volta e cai em meio a um juízo final nuclear, ele imediatamente adota a nova missão da Umbrella Academy,  encontrar uma maneira de se reunirem novamente e descobrirem o que ou quem causou o dia do juízo final para tentar por um fim nisso tudo e salvar o mundo!

Neflix

Número 1: Luther

O nosso fortão com músculos de símio volta nessa segunda temporada um pouco mais maduro, mas ainda com aquele imagem de jovem que está descobrindo tudo, uma espécie de universitário num corpo de um homem mutante maduro que ainda não experimentou tudo na vida! Mas continua lindo, gentleman e com o perfil de líder nato como na primeira temporada, acredito que até com um certo charme de gangster dos anos 60!

Neflix

Número 2: Diego

O nosso lutador, garanhão e latino lover Diego, continua super charmoso, bom de porrada, usando aquela roupa apertada de couro preta e agora veio mais sexy do que nunca com esses cabelos compridos à lá Antônio Banderas. Ele continua um charme só, mas com aquela personalidade frágil e sensível de um bruta montes que chora quando se trata da sua mãe ou de assuntos amorosos mal resolvidos.

Neflix

Número 3: Alisson

Lindíssima como sempre, a mãe de Clare em 2019, sofreu uma repaginada daquelas como a maioria dos personagens da série. Alisson, agora casada e assumida ativista contra o racismo em plenos 1963, vem toda irreverente e claro com a explicação para o que aconteceu com ela depois do final da primeira temporada, já que é um dos personagens que nos deixou bem curiosos. Mas, podem ficar tranquilos, ela continua dizendo: Ouvi um boato….!

Neflix

Número 4: Klaus

Como na primeira temporada, esse personagem é tão rico de possibilidades, que tudo que vem sendo mostrado sobre ele ainda é pouco para nossa perspectiva. Mas de certa forma, aquela imagem sombria e tão negativa do rapaz que fala e lhe dá com os mortos ganhou uma nova visão, mais ligada ao Zen da época e com um certo conceito já que a revolução sexual e do rock’n roll começaram nesse período. E parece que seus poderes estão mais fortes do que antes!

Neflix

Número Cinco

Esse é o personagem candidato a estar em primeiro lugar no que se trata de causar polêmica, problema e muita confusão, principalmente quando ele viaja no tempo, sozinho ou acompanhado. Ainda com seu corpo de 14 anos, revoltado mas agora sem se importar muito com isso, ele consegue continuar nos prendendo metendo os pés pelas mãos o tempo todo. Acredito que somente numa terceira temporada que iremos ver a mudança de Cinco para um modo adulto.

Neflix

Número 6: Ben

O garotinho morto na juventude, dono de tentáculos poderosos e esmagadores, volta bem atuante na segunda fase dessa história muito louca. Os dramas e a tudo que aconteceu com ele parece que vai ficar esclarecido desta vez. Mas uma coisa é certa, sua ligação com seu irmão Klaus mostrada desde a primeira temporada parece que se intensifica mais e mais, apesar de continuar como espírito, só assistindo essa nova fase pra você entender o que estou dizendo!

Neflix

Número 7: Vanya

Essa garota que toca violino, já mostra de cara ao aparecer que parece não se lembrar de quem é, ou mesmo o que fez em seu passado. Socorrida por uma família, nessa temporada o personagem é mais uma vez polêmico em vários sentidos, não somente com seus poderes incontroláveis e confusos, mas também com um conjunto de acontecimentos que tratam sobre inclusão social e até os cuidados e atenção com uma criança com altismo.

Neflix

O que tem de novo e diferente?

E quem é essa moça? Pois é, tem personagem nova nessa segunda parte da história da Academia, Lila uma suposta coleguinha de internação na clínica onde Diego esteve algum tempo como louco, promete virar tudo de cabeça para baixo nessa fase bem louca dos nossos heróis. Mas não é só ela não, tem também os três assassinos arianos, ou albinos, que aparecem pregando o terror ao seu redor. Não somente eles, como também temos bastante partes da história do pai dos 7 e suas particularidades não explicadas na primeira temporada.

Essa série não está, ela já conquistou um bom público desde seu lançamento o ano passado e agora vem com tudo nesse período de pandemia, já que agora os efeitos e imagens estão cada vez mais intensos. Com aventura e um ritmo frenético do começo a o fim, The Umbrella Academy parece ser promissor e é bem possível que aconteça com vocês o que aconteceu comigo, quando eu assustei eu já tinha visto os 10 episódios e ainda fiquei com gostinho de quero mais! Agora é só você ir lá, conferir tudo e vir aqui correndo me contar nos coments o que vocês acharam tá! ADOROOOO #CHOCOBJS #FIQUEEMCASASEPUDER #MARMOTANDO

E agora todo domingo as 14:00 horas no IG TV do @marmotinhabh teremos as LIVES MARMOTANDO com Hospício Nerd, dando dicas das plataformas NETFLIX, AMAZON PRIME e claro falando de Masterchef Brasil 7ª Temporada! Vem com a gente e se jogaaaaaa! #CHOCOBJS

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários