Imagine você em uma casa antiga com seus amigos, curtindo a vida, quando descobre um baralho de Tarô antigo e tem a brilhante ideia de fazer uma leitura, assim descobrindo seu destino. Contudo, nada é como parece ser, e coisas misteriosas começam a acontecer. Essa é a premissa de O Tarô da Morte.
Um a um, eles começam a ser perseguidos por entidades misteriosas até que suas mortes sejam concretizadas. Algo macabro, considerando que se trata de jovens, cujo destino está traçado em seus horóscopos. Por isso, eles precisam correr contra o tempo para fugir do que os espera e pôr um fim à maldição que os persegue.
O elenco está muito bem em seus respectivos papéis, e o público consegue perceber o grande entrosamento entre eles. Mas, sem sombra de dúvidas, o que mais chama a atenção é Jacob Batalon, conhecido por interpretar o melhor amigo de Peter Parker na franquia Homem-Aranha estrelada por Tom Holland. Ele é conhecido por seu carisma e por trazer alívio cômico em todos os filmes em que participa. Desta vez, o personagem que ele interpreta é um dos seis amigos, e mesmo sendo um filme do gênero terror, ele consegue trazer leveza às cenas.
Enquanto isso, a atriz Avantika, conhecida por seu papel no recente filme As Meninas Malvadas, traz uma emoção para as cenas que deixa qualquer um perplexo. Já os diretores Spenser Cohen e Anna Halberg fizeram um excelente trabalho ao criar um clima que, por si só, já é assustador. Mesmo que as cenas às vezes pareçam um pouco previsíveis, não tem como evitar levar um susto de arrepiar os cabelos.
O tema central da trama é a astrologia, sendo um chamariz para os amantes de signos. Eu não entendo muito sobre o assunto, mas um dos personagens é taurino e me identifiquei com muitas características representadas nele. Mesmo sendo um filme aterrorizante, ele transmite uma mensagem bonita: que, mesmo que seu destino pareça já estar traçado, podemos mudá-lo se nos esforçarmos para isso.
Por fim, O Tarô da Morte é uma história interessante que vai te dar alguns sustos, mas também permite se divertir e serve como entretenimento. Eu confesso que, no começo, estava com um leve medinho, mas, em algumas cenas, até me fez rir.
Sensacional !!!
Parabéns pela resenha. Fiquei muito interessada para assistir ao filme.
Que legal parabéns. Pelo resenha
Muito legal,parabéns