Os Sete Pecados Capitais Introduz novo personagem - Hospicio Nerd

Cuidado com spoilers!

Os Sete Pecados Capitais fez as pazes com os fãs por todo o lado agora que a série terminou. Após menos de uma década na impressão, o título fantástico chegou ao fim nesta semana. Os Sete Pecados Capitais encerraram as coisas no início desta semana, com a Kodansha Comics se despedindo do título, e isso causou uma grande surpresa para os fãs. Então você foi avisado! Existem alguns grandes spoilers abaixo sobre o capítulo final da série e sua grande surpresa!

Ou bem, pode ser considerado mais uma pequena surpresa. Se estamos falando literalmente, Tristan Liones é um menino pequeno, mas ele tem uma linhagem importante. Acontece que ele é filho de Elizabeth e Meliodas, tornando-o o resultado de um dos maiores ships da série até hoje.

Sim, você leu certo! Elizabeth e Meliodas ficam juntos no capítulo final de Os Sete Pecados Capitais. Isso é pouco ou nenhuma surpresa para os fãs, dado o histórico do casal no anime. Meliodas e Elizabeth têm uma história de amor que viaja através dos tempos, e faz sentido que seus legados continuassem com uma criança.

Quanto ao garoto? Seu nome é Tristan e ele é conhecido como o príncipe do Reino de Liones. Não se sabe se ele tem irmãos, mas poderia haver mais a caminho, já que Tristan tem 10 anos neste capítulo final.

Você pode esperar que Tristan seja mais parecido com sua mãe, devido a suas aparências semelhantes, mas isso não é verdade. Tristan é selvagem no coração e tem energia suficiente para se assemelhar ao seu pai, Meliodas. Ele não quer nada além de se tornar um Cavaleiro Sagrado ou até se juntar aos Sete Pecados Capitais um dia. Esse espírito determinado é algo que Tristan recebeu de seus pais, e os fãs esperam que futuros spin-offs de Os Sete Pecados Capitais mostrem como o príncipe se sairá no futuro.

 

Deixe seu Comentário

  1. AnônimoResponder

    eu nao terminei ainda de nanatsu no taisai mas e uma grande aventura minha irma esta curiosa pra saber!!!

  2. KiokyResponder

    eu terminei nanatsu no taizai e tipo nn vi o filho do meliodas e da elizabeth fiquei mt triste TwT