Se Liga!

Sem sombra de dúvidas, a BGS é o maior evento da América Latina para os fascinados por videogames. E com ela, muitas ativações incríveis acontecem; a que mais me chamou a atenção foi a do PagSeguro.

E o que uma empresa de pagamentos tem a ver com jogos? Vocês podem pensar que nada, mas isso traz mais dinamismo ao evento e engajamento para o público. Posso afirmar que a Egle Agência conseguiu proporcionar várias experiências incríveis para os visitantes.

O objetivo da marca é reforçar sua presença no mercado de jogos, conectando-se diretamente com o público gamer. Para isso, a organizadora desenvolveu um estande com ativações lúdicas que levam o universo dos jogos para fora das telas.

Com certeza, essa foi a ativação que mais me chamou a atenção, pois havia um jogo de basquete em que o visitante se via dentro do game. Se acertasse a cesta, ganhava uma pipoquinha quentinha para se deliciar após o jogo. Em parceria com o Free Fire, um jogo muito famoso entre os jovens, o público podia participar de um desafio de acerto ao alvo, com cinco chances. Se acertassem pelo menos três, levavam brindes incríveis para casa.

Segundo Marcelo Checon, um dos responsáveis pelo projeto: “Ter a Egle à frente desse trabalho nos deixa absolutamente confortáveis e tranquilos para a entrega de um estande que, por si só, nos traz grande responsabilidade, visto que se trata de um dos maiores eventos do setor e de uma marca que exige uma qualidade ímpar em cada detalhe

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!