Paris Filmes confirma participação na CCXP24 com conteúdo inédito de “Bailarina”
Conta mais!
A CCXP24, o maior festival de cultura pop do mundo, anuncia a participação da Paris Filmes, a maior distribuidora independente de filmes do Brasil, que vai apresentar conteúdos especiais do estúdio norte-americano Lionsgate em um painel dedicado ao lançamento do filme ‘’Bailarina’’. Estrelado por Ana de Armas, o longa ainda conta com Anjelica Huston, Gabriel Byrne, Lance Reddick, Catalina Sandino Moreno, Norman Reedus no elenco, com participações de Ian McShane e Keanu Reeves. A obra faz parte do universo expandido de John Wick e tem estreia prevista para 5 de junho de 2025. O painel acontece no Palco Thunder by Claro tv+ no dia 08 de dezembro, no domingo. Detalhes da programação completa serão divulgados em breve através do site e das redes sociais do festival.
No novo filme, a atriz Ana de Armas interpreta Eve Macarro, uma jovem assassina treinada nas tradições dos Ruska Roma. Os eventos se passam entre os acontecimentos de John Wick: Capítulo 3 – Parabellum e John Wick: Capítulo 4. Dirigido por Len Wiseman e escrito por Shay Hatten, o filme é baseado em personagens de Derek Kolstad e produzido por Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski.
CCXP e Paris Filmes – Uma década de parceria
Além do conteúdo inédito, a Paris Filmes e Lionsgate celebram sua longa trajetória no festival. Desde 2015, a distribuidora tem marcado presença com grandes lançamentos e convidados. Em 2016, trouxe Carlos Villagrán, o Quico de Chaves, para promover ‘’Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola’’. Em 2017, o elenco de ‘’Power Rangers’’ foi um destaque eufórico para os fãs.
O grande marco ocorreu em 2022, quando Keanu Reeves esteve presencialmente para promover ‘’John Wick 4: Baba Yaga’’, quebrando recordes de público. Em 2023, Ingrid Guimarães e Tatá Werneck participaram do painel de ‘’Minha Irmã e Eu’’, enquanto Maria e Milhem Cortaz promoveram ‘’Bandida: A Número Um da Rocinha’’, além da presença de Jesuíta Barbosa, que vai viver Ney Matogrosso no filme “Homem com H”, que estreia em 2025.