Perdidos no Espaço – “Salvar família, Will Robinson!” || Resenha

INHAIMM TUXOS E TUXAS, PRONTOS PARA MAIS UMA AVENTURA, SÓ QUE SE PERDENDO NO ESPAÇO PELA TERCEIRA VEZ?

Mammy não consigo ficar longe de você! A 3ª temporada de Perdidos no espaço me fez relembrar o quanto os roteiros criados a quase 6 décadas atrás conseguem ser tão bons que são atualizados e fazem o mesmo sucesso que fizeram na época. A série já alcançou o gosto de quem assiste a plataforma, as aventuras do Robinson’s, como se previa ainda ganham a atenção e o gosto dos nossos amadinhos netflixers e com certeza dos novos assinantes da plataforma, daí você já sabe, quando tudo está maravilhoso, com certeza é a hora de se encerrar a história!

Aconselho a todos que somente leiam se caso já tiverem assistido as duas temporadas anteriores, abaixo você vai encontrar SPOILER e é você quem decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos!

Agora vem comigo e vamos continuar explorando, se perdendo e se encontrando, só que vamos fazer isso em pleno espaço e dentro da nave dos Robinsons!

Perdidos no Espaço 3ª temporada
Netflix

Os Robinson’s foram separados!

Meu coração bateu forte e iniciei a jornada, parando de onde estávamos na segunda temporada, as crianças fugiram e os adultos decidiram arriscar suas vidas para salvar a próxima geração de humanos. Enviados para um planeta numa região totalmente desconhecida, Judy (Taylor Russell), Penny (Mina Sundwall), Will (Maxwell Jenkins), Robô (Brian Steele), a Dr. Smith (Parker Posey), pois é ela não morreu, junto de 96 crianças ficam confinados por quase um ano, sobrevivendo em uma área com atmosfera no destroçado planeta.

Do outro lado, os pais ainda fogem dos Robôs que querem a todo custo encontrar Will Robinson, aliás, essa novela já vem sendo arrastada desde a primeira temporada, não é mesmo? Por isso, Maureen (Molly Parker) e John (Toby Stephens) ao lado de Don (Ignacio Serricchio), sem esquecer da nossa amadinha galinha, estão empenhados em conseguir chegar em Alpha Centauri e reencontrar seus filhos, sem imaginar que eles ainda não estão por lá!

E todas as conexões começam a acontecer para o desenrolar da trama, ao ficarem perdidos, as crianças se deparam com a nave Fortuna, desaparecida há 20 anos atrás e que estava sob o comando de Grant Kelly (Russell Homsby), o pai biológico de Judy. Daí em diante, os destinos irão cruzar de novo, mas o exército de Robôs não vão facilitar em nada para os humanos!

Perdidos no Espaço 3ª Temporada
Netflix

Os perdidos da técnica

A decisão de que esta seria a última temporada já estava prevista, exatamente amores, o próprio criador e produtor executivo Zack Estrin, a história já estava destinada a ser uma trilogia, por sinal, das melhores! Futricando por aí, um passarinho me contou que o contrato do escritor com a nossa Mammy Netflix continua de pé. e até li na Variety, que o moço já está desenvolvendo um novo projeto para a plataforma de streaming, um mistério que vai ser mais delícia, com certeza!

E o elenco mais uma vez brilhou como nunca, os tão carismáticos Molly Parker, Toby Stephens, Maxwell Jenkins, Taylor Russell, Brian Steele, Mina Sundwall, Parker Posey e Ignacio Serricchio fizeram dos personagens amados e com certeza conseguiram deixá-los marcantes e bem intensos, digo que são melhores que os originais!

Menino, fiquei arrepiado em todos os episódios, a técnica foi brilhante, os efeitos especiais impecáveis e uma trama justa para finalizar a trilogia da família mais famosa desde 1965! Claro que não vai agradar a gregos e troianos, como por exemplo quem está esperando a mesma Dr. Smith das temporadas anteriores, pode se decepcionar com o personagem, mas tirando isso, o fato de que todos cresceram já deixa a ambientação mais propicia a resolver esse tipo de questão.

Perdidos no Espaço 3ª Temporada
Netflix

Ninguém fica perdido para sempre

O fato é que ficou bom, nossa Mammy está de parabéns pela sua produção original e com certeza pode chamar a atenção de alguns prêmios por aí, o que não vai me deixar surpreso, o resultado final está realmente a altura do que pede o projeto. Eu praticamente degustei tudo numa sentada, e não consegui parar de ver até chegar a conclusão fantástica do Mr. Estrin!

Considerando o conjunto todo da obra, foi inteligente deixar algumas deixas, caso a Netflix e o criador reconsiderem fazer uma continuação para Perdidos no Espaço. E com certeza, assim como eu, muita gente vai ficar satisfeita com o final dessa aventura, afinal de contas a família Robinson e o Robô precisam ter um pouco de paz!

A Netflix foi esperta em investir numa série de sucesso dos anos 60 e 70 que pelo visto ainda mantém sua forte tendência de ser sucesso. E como você vai ver comigo agora, não é por pouco não, vamos conferir o que há de novo na terceira e última temporada da família perdida em pleno espaço desde a estreia em 1º de dezembro! Tá passada? Eu fiquei viu!

Agora que já está ciente! Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

Nas quintas às 21:00 hrs no IGTV do Marmotinha BH tem a LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!