Personagem da "família" Batman está oficialmente de volta - Hospicio Nerd

Fofo não?

AVISO: O artigo a seguir contém spoilers de “Helena”, um conto em destaque no Catwoman 80th Anniversary Spectacular de 100 páginas de Tom King, Mikel Janín, Jordie Bellaire e Clayton Cowles.

Meses atrás, a DC revelou que as próximas maxiseries de Batman / Mulher Gato veriam Bruce Wayne e Selina Kyle levando seu relacionamento para o próximo nível. Os dois super-heróis recentemente entraram em um relacionamento sério e agora é hora de começar uma família.

Antes do início da série, Selina Kyle engravidou e os dois se tornaram pais no especial Espetacular de 100 Páginas do 80º Aniversário da Mulher-Gato. Na edição de aniversário, um conto de Tom King e Mikel Janín mostra como Selina descobre que está grávida – e não para por aí. Isso confirma que ela e Bruce terão uma filha chamada Helena.

Originalmente, Helena Wayne vem de uma realidade paralela e é bem conhecida pelos fãs de longa data da DC. Na Terra-2, ela é filha de Bruce Wayne e Selina Kyle, e ela atua como Caçadora. No entanto, vale ressaltar que ela não deve ser confundida com a versão de Helena Bertinelli de Caçadora, que reside na Terra Prime da DC. Helena Wayne estreou no All-Star Comics # 69 de 1977, de Paul Levitz e Joe Staton, e apareceu em histórias como Crise nas Infinitas Terras. Durante o New 52, ​​que foi uma continuidade reiniciada e simplificada do Universo DC, uma nova versão de Helena chegou a visitar a Terra Primitiva, onde ela se vestiu brevemente como Caçadora e usou o nome de Helena Bertinelli para esconder sua identidade real.

Apesar de sua aparência e popularidade, esse personagem ainda era apenas uma versão alternativa do universo da filha de Batman e Mulher-Gato. No entanto, Helena Wayne se juntou oficialmente e adequadamente ao tecido do futuro aparente da Terra Prime, como confirma o especial do 80º aniversário da Mulher-Gato.

No conto de Tom King e Mikel Janín, Selina Kyle descobre que está grávida, mas a história não pára por aí. Nós a vemos reagir com as notícias e continuando a lutar lado a lado com Batman, enquanto seu corpo continua a mudar. De fato, o conto de oito páginas cobre todo o período da gravidez de Selina, e a vemos abraçar sua filhinha nove meses depois, enquanto Batman está fora em uma missão.

No entanto, é apenas na última página que a verdadeira surpresa vem. Aqui, somos levados anos à frente no futuro, onde Selina é uma mulher idosa e sua filha já é adulta. Selina nunca usa o nome de sua filha, mas é o título do conto, que aparece no último painel, que faz a revelação: “Helena”.

Portanto, com o espetacular aniversário de 100 páginas da Mulher-Gato, a DC confirmou que Batman e Mulher-Gato terão uma garota chamada Helena. Por enquanto, não há como dizer se ela realmente crescerá para se tornar Caçadora, ou se alguma vez a veremos crescer. Desde que surgiram as notícias de que Bruce e Selina teriam um bebê, os fãs teorizaram que ela seria Helena Wayne. E agora, a teoria acaba de ser confirmada.

Provavelmente, os tópicos desta história serão mais explorados na próxima série Batman / Mulher-Gato de Tom King e Clay Mann. E quem sabe, talvez Helena Wayne acabe cumprindo uma das previsões do Doomsday Clock.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários