Pets em Ação! – Que fofinho! || Resenha
Ação fofis!
De vez em quando, uma boa animação cai como uma luva na nossa vida caótica. É um filme para toda a família se divertir junta, e esse é o caso da continuação de “Pets”. Aqui, acompanhamos as aventuras dos animais Pedro e Grace, que precisam se adaptar quando sua família muda de cidade. Ambos devem aprender a conviver com as diferenças e encontrar um jeito de voltar para seu lar.
A trama começa quando, durante um voo, eles se perdem no compartimento de bagagens do avião. A partir daí, a história se desenrola como uma jornada para reencontrar seus donos. Não é necessário assistir ao primeiro filme de “Pets”, pois a história é independente; eu mesmo não vi o primeiro e adorei essa animação.
A representatividade está em alta, especialmente com Kevin, um garotinho muito especial que é surdo. Por isso, a linguagem de sinais tem um papel importantíssimo na telona. Dessa forma, pessoas com deficiência auditiva podem se sentir parte de algo maior.
A jornada de Grace e Pedro é muito mais do que uma simples busca pelo lar. É uma aventura repleta de amadurecimento, amizade e aprendizado sobre como conviver com aqueles que são diferentes de nós; afinal, a diferença fortalece. Além disso, a trilha sonora composta por Deon van Heerden adiciona uma camada extra de emoção e energia ao filme.
Sem falar que a fotografia está condizente com a realidade. Quando nossos protagonistas peludos estão perdidos em Las Vegas, os cassinos retratados são realmente como na vida real. Digo isso porque, recentemente, estive na cidade e me senti transportado diretamente para lá.
“Pets em Ação” vai estrear simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá e África do Sul. Por isso, não é apenas uma produção, mas sim um esforço internacional que transcende fronteiras, levando ao público uma história leve que promete divertir, emocionar e fazer com que todos torçam pelos protagonistas peludos enquanto enfrentam diversas adversidades e desafios para, finalmente, retornarem ao lar e à família que tanto amam.
Além disso, a mensagem que o filme transmite é poderosíssima: devemos conviver e amar todos que são diferentes de nós, pois ninguém é igual a ninguém. Por isso, devemos respeitar as diferenças.
Amei a resenha, o filme deve ser maravilhoso em especial pela mensagem que ele traz , amar o diferente é a melhor 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Parabéns! Amei!
Parabéns!!! Tenho acompanhado e adorei os artigos. Estou esperando os próximos!!
Olá! Adorei a resenha! Irei assistir, adoro ! Adorei sua resenha.