Piticas lança coleção de LoL e realiza coletiva da paiN Gaming em evento! - Hospicio Nerd

Gostaram da nova coleção??

Após anunciar o patrocínio à equipe da paiN Gaming para a temporada do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) em 2020, a Piticas, maior rede de produtos geeks do Brasil, realizou o Piticas Game Day para o lançamento oficial da primeira coleção de LoL criada pela marca. Entre os itens lançados da coleção, teremos a máscara da Akali e o boné da K/DA que garante um estilo incrível para seu cosplay. Os modelos são incríveis e estarão disponíveis nas lojas e quiosques da marca, além de serem encontrados também pelo site www.piticas.com.br.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas

O evento, organizado junto com a Riot Games, reuniu convidados da marca e aconteceu no dia 04 de março, na Arena on e-Stadium. Foram realizadas atividades voltadas ao público gamer e a marca contou com a presença do time da paiN Gaming, agora patrocinado pela Piticas, para uma coletiva liberada para a imprensa convidada.

Além disso, um concurso de cosplayers de LoL agitou a noite, com uma premiação para os três primeiros lugares. A vencedora representou Akali K/DA, com a Skin Prestígio e estava incrível. O primeiro lugar levou para a casa uma camiseta autografada pelo time da paiN Gaming, além de uma maleta com produtos Piticas. O momento marcou essa fase que se mostra muito importante, tanto para a marca quanto para o mercado de e-sports.

A imagem pode conter: 5 pessoas

A Piticas tem, atualmente, mais de 460 pontos de venda no Brasil, sendo considerada o verdadeiro player do mercado geek e uma referência para esse público. Com toda essa credibilidade da empresa, essa nova parceria tende a aumentar a exposição da paiN, trazendo mais oportunidades de crescimento para esse setor.

“Será um dos segmentos em que mais investiremos nos próximos anos. Firmar essa parceria com um time de alta relevância como a paiN Gaming, só afirma o quanto estamos apostando nesse mercado. Vamos lançar coleções completas sobre games em 2020, ampliando as oportunidades e o alcance a esse nicho que vem crescendo exponencialmente”, comenta Felipe Rossetti, sócio-fundador da Piticas.

A imagem pode conter: 1 pessoa

 

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários