Pluft: O Fantasminha – Quer pastel de vento? || Resenha

Cinema

Sim, eu aceito um pastel de vento.

Assistir “Pluft, O fantasminha”, é voltar a infância e relembrar sensações passadas que só uma criança é capaz de ter. Acompanhada pela minha sobrinha pude ver essas sensações no rostinho dela.

Pluft o Fantasminha

Produzido desde 2016, o lnga chega aos cinemas para dar aquela agitada nas férias de Julho de 2022. Pluft, um Fantasminhas que morre de medo de gente e Maribel, uma menina que morre de medo de fantasma. Mas tudo muda e os dois se tornam amigos quando Maribel se encontra em perigo.

Maribel, sequestrada pelo perigo Pirata Perna de Pau, que quer encontrar o tesouro deixado pelo seu já falecido avô, o Capitão Bonança Arco-Íris, é levada para a casa abandonada onde morou o velho capitão. Lá ela espera ser salva pelos atrapalhados marinheiros e amigos João, Sebastião e Julião, que nunca chegam.

Pluft o Fantasminha

Uma aventura Leve, colorida e cheia de emoções, como dever ser. Maribel e Pluft, enfrentam seus medos, são companheiros nessa aventura do bem contra o mal. Não posso deixar de lado a querida Mãe Fantasma com seus pastéis de vento, a prima Bolha e todos os fantasmas. Produzido por Clélia Bessa, é o primeiro filme infantil brasileiro de live-action em 3D.

O elenco conta com Juliano Cazarré, Fabiula Nascimento, Arthur Aguiar, Lucas Salles, Hugo Germano, Orã Figueiredo, Gregório Duvivier, os protagonistas são Lola Belli e Nicolas Cruz.

 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!