Post Mortem: Ninguém Morre em Skarnes – Já acordou na autopsia? || Resenha

Netflix

INHAIMMM TUXOS E TUXAS, O QUE ACONTECERIA SE VOCÊ ACORDASSE POST MORTEM?

Mammy maravilhosa e seus mimos, a 1ª temporada de Post Mortem entrou para o cardápio em 27 de agosto para te fazer perder o medo da morte. A produção norueguesa promete deixar o público cada vez mais curioso para entender o que aconteceu com essa jovem. que acordou após a morte sem noção do que aconteceu com ela. Portanto saiba que nós do HN não damos spoiler e sempre seremos imparciais em sua opinião, você decide se VALE ou NÃO VALE a pena ver o que resenhamos! Se você foi encontrado morto, fique atento, pois está correndo o risco de acordar na mesa de autópsia sem noção de que já morreu!

Poster Post Mortem
Netflix

O post mortem de Live

Live Hallangen (Kathrine Thorborg Johansen) é encontrada morta, o problema é que ela acorda horas depois na mesa de autópsia. Depois que volta para casa, Live se sente estranha e descobre que tem um insaciável desejo por sangue, principalmente se for humano. Além disso, ela percebe que está mais forte, mais veloz, sensível a luz do dia e que na hora da fome perde o controle de suas ações. Ela mora com seu irmão Odd (Elias Holmen Sørensen), que após a morte do seu pai passa a comandar a funerária da família mesmo não se saindo tão bem nos negócios.

Logo a após, misteriosamente algo começa a acontecer e isso faz com que volte a aumentar a quantidade de óbitos da cidade, só não se sabe se continuarão mortos.

Post Mortem 1ª temporada
Netflix

Os ressuscitados da técnica

A criação do showrunner Petter Holmsen, que também assinou o roteiro ficou excelente. Ele também dirigiu a série em parceria com Harald Zwar. Petter também assina a produção ao lado da Motion Blur, que por sinal deu realmente um show na 1ª temporada de Post Mortem. Mesmo desconhecidos por nós, o elenco formado por Kathrine Thorborg Johansen, Elias Holmen Sørensen, Andrée Sørum, Kim Fairchild, Sara Khorami, Terje Strømdahl, Øystein Røger, Marianne Jonger e Martin Karelius arrasou com tudo meu amor!

Uma inovação para as costumeiras histórias de vampiros, principalmente pela forma que Live se torna uma dessas criaturas sedentas por sangue. Cenário maravilhoso, uma paleta de cores mais sombrias, cenas densas e cheias de suspense formam os quadros de sequências dessa produção deliciosa. Agora que já está ciente, descubra o que acontece quando algo adormecido acorda após a morte de uma garota amaldiçoada!

Vai lá e confere na nossa Mammy Netflix e depois vem aqui me contar o que você achou meu amor! ADOROOOOO

E aos domingos 14:00 hrs no IGTV Marmotinha BH Oficial tem LIVE MARMOTANDO com Hospício Nerd!

Pegue as dicas Netflix, Prime Vídeo, Disney Plus, Cabines de imprensa, Masterchef e  convidados maravilhosos! #CHOCOBJS

Maxxy Miles – Resenhista

Instagram: @marmotinhabhoficial 

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!