Prey – Não prometeu nada, entregou tudo! || Resenha
Predador está de volta!
Sim meus caros caçadores, eis que do nada surge um novo filme do Predador, intitulado de Prey e lançado pela Hulu, o filme não prometeu absolutamente nada, chegou camuflado e do nada apareceu quebrando a porra toda!! Então, cá estou eu pagando a língua quente, achei que o filme seria só mais uma bola fora que detonaria o universo do bichão, e que bom que eu estava completamente enganado!! Dito isso, saibam que essa resenha retrata apenas a MINHA OPINIÃO, e NÃO TEM SPOILER! Se preparem e BORA RESENHAR!
O filme é protagonizado pela atriz Amber Midthunder, que vive uma Navarro chamada Naru, que treina para ser uma caçadora assim como seu irmão e os homens de sua tribo. Fica bem nítido logo de cara, que ela e seu irmão Taabe são bem próximos um do outro, e ele tenta sempre apoiar sua irmã. E em meio a um cenário maravilhoso, surge ele, o todo poderoso caçador espacial, o Predador!!
E que visual sinistro meus caros! Esse novo visitante do espaço veio para mostrar que arrancar a espinha é ESPOLIO DE GUERRA E NÃO UMA PESQUISA CIENTIFICA! E ele enfrentou de tudo, cobra, lobo, leopardo e um baita urso! Até cruzar o caminho de alguns guerreiros Navarro.
E tirando onda e colocando os Brucutus no bolso, Naru surge incrivelmente fodástica para enfrentar o monstrão, e preciso falar das coreografias das lutas, foram incríveis! E as antigas novas tecnologias do Predador, também foi um destaque a parte, ver a adaptação dele para o combate naquele período foi algo bem interessante de ser visto. Ele nivela o nível da batalha, deixando claro que a coisa é matar ou morrer.
No fim das contas.
Temos um grande filme nas mãos, algo que não precisa ter continuação não hein? Se bem, que com o sucesso que está fazendo… o importante foi ver que finalmente trouxeram o Predador de volta, até me fez esquecer um pouco daquela galhofa ridicula que foi feita alguns anos atrás. Sem dúvida alguma dou CINCO FLAVITOS para esse baita filmão!