Qual o motivo da alteração na história de Bill e Frank? Criadores da série explicam!
Ficou melhor!
Sim meus caros estaladores! Quem já jogou The Last of Us, sabe que a história de Bill e Frank não é bem como na série. E em entrevista para o GameSpot, Neil Druckman e Craig Mazin, criadores da série, falaram um pouco sobre a mudança na história.
“Na criação dessa história de Bill e Frank, eu acho que colocamos todos os temas e argumentos de toda a série: você verá algumas dessas dinâmicas acontecerem de novo e de novo, mas, para mim, todas são um eco de Bill e Frank,” – conta Craig.
E ele continua:
“Eu queria explorar a ideia de amor comprometido, Que o amor não é algo que acontece imediatamente: vem a paixão, vem o desejo, temos esses momentos que ficam marcantes um com o outro, mas depois com o tempo, vem essa outra coisa que acontece que é um produto do comprometimento com o tempo. E eu queria ver isso porque muito da série é sobre amor, em todas as suas formas.”
Já Druckman disse o seguinte:
“Minha filosofia nessa série sempre foi: ‘Quando devemos nos desviar e quando devemos voltar?’ Se [o novo] for mais ou menos o mesmo ou pior, ficamos com o jogo. Se for melhor, nós nos desviamos,”
Uma coisa é fato, a história foi muito bem adaptada, mas, sempre tem aquela leva de pessoas que se acham melhores e donas de tudo.