Quarteto Fantástico é confirmado com diretor de Homem-Aranha - Hospicio Nerd

Será que agora vai?

O Quarteto Fantástico está oficialmente encaminhado para o Universo Cinematográfico Marvel.

No Disney’s Investor Day 2020, o presidente da Marvel Studios Kevin Feige confirmou que a primeira família da Marvel chegará em seu próprio filme MCU em uma data posterior. O filme será dirigido pelo diretor do Homem-Aranha: Homecoming e do Homem-Aranha: Longe de Casa, Jon Watts.

O anúncio veio bem no final da apresentação de Feige, depois que ele revelou projetos como Ironheart, Secret Invasion, Armor Wars e Ant-Man and the Wasp: Quantumania. No entanto, ele não revelou uma data de lançamento potencial para Quarteto Fantástico, nem ofereceu quaisquer detalhes adicionais sobre o próximo filme.

Inicialmente, a 21st Century Fox detinha os direitos do filme Fantastic Four, impedindo a Marvel Studios de desenvolver um filme baseado nos personagens. Como tal, a Fox lançou três filmes do Quarteto Fantástico – Quarteto Fantástico, Quarteto Fantástico: Ascensão do Surfista Prateado e reinicializou Fan4stic – entre 2005 e 2015.

Então, em março de 2019, a empresa controladora da Marvel Studios, The Walt Disney Company, adquiriu a Fox. Isso trouxe o Quarteto Fantástico de volta à Marvel Studios, permitindo ao estúdio desenvolver um filme MCU sobre os personagens.

O filme Quarteto Fantástico da Marvel Studios ainda não tem elenco ou data de lançamento.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários