Falcao-e-o-Soldado-Invernal-Banner

Conta mais que tá pouco!

 

Cena de Joaquín Torres, um close, na série 'Falcão e o Soldado Invernal'.

Falcão e Soldado Invernal estreou essa sexta e com ela muita coisa que promete no futuro da Marvel e uma delas foi a participação de Torres.

Ele foi o militar que deu apoio para Sam Wilson no solo na missão de abertura, e e logo se destacou por ser ele a avisar Sam do grupo os apátridas – falaremos mais deles em outra matéria aqui no site – e pela piadinha do Steve Rogers estar na lua.

Seu nome não é confirmado, mas nos créditos está lá, Joaquin Torres, e quem lê hqs já entendeu aonde isso vai dar, mas se você não sabe, vamos explicar.

 

Quem é Joaquin Torres nas Hqs?

JOAQUÍN TORRES Conheça o novo personagem apresentado em Falcão e o Soldado Invernal

 

Joaquin é um imigrante mexicano que foi para os Estados Unidos quando tinha apenas 6 anos com sua mãe e avó. Era um aluno modelo e ajudava os imigrantes deixando na fronteira comida e remédios, mas um dia foi capturado por um grupo de bandidos para que ele fosse cobaia de experimentos de um cientista obcecado pelos super herois e fazia em laboratório híbridos de humanos com animais.

Karl Malus, o cientista – usou o dna do Redwing (nas hqs o drone do Sam é um falcão de verdade), e assim Joaquin passou a ter assas e mãos quase como garras, e mesmo depois de Sam, que nessa época era o Capitão América (olha que paralelo bonito!), Joaquin, diferente das outras cobaias, não conseguiu voltar ao normal, porque descobrimos de Redwing tem dna vampiresco. (sim, o bicho era um vampiro, aceita a loucura, é hq).

Assim, como Joaquin também tem poder telepático com o Redwing (Sam também tem nas hqs), ele se torna o novo Falcão.

 

Como isso pode se desdobrar em Falcão e o Soldado Invernal?

Descubra a duração do segundo episódio de Falcão e o Soldado Invernal

Como nas hqs, Joaquin demonstrou ter um senso de justiça e curiosidade sobre o traje de Falcão, e na cena que ele e Sam conversam sobre os apátridas ele deixam no ar o como eles podem ter super força.

Tirando das hqs (sem teorias malucas aqui), a empresa que paga Karl Malus para fazer as experiências nos imigrantes, se chama Power Broker que também foi responsável por colocar um soro do super soldado no Agente Americano, e o nome dessa empresa aparece nos cartazes nos créditos final da série.

O que será que vem por ai?

 

Para não perder nada, não esquece de seguir o twitter do Hospício Nerd, e o meu instagram, que estou postando vários conteúdos sobre a Marvel.

 

Karolina Lima – Coordenadora do Twitter e Resenhista Marvel

Instagram: @karollima_wtml – Twitter: @canal_wtml

 

Special Things S2 – Placas Decorativas Personalizadas de Tudo do Universo Nerd e Geek

Instagram: @specialthingss2

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!