{Rasenha} Jurassic World: Acampamento Jurássico - Maratonando em família - Hospicio Nerd

=D

Sabemos que a franquia de filmes baseada no livro “Jurassic Park” de Michael Crichton é um super sucesso desde 1993 quando saiu seu primeiro filme, mas o que não esperávamos que depois de 27 anos haveria uma série de animação, mas a dona Netflix faz tudo mesmo, e assim foi lançado Jurassic World: Acampamento Jurássico.

Para iniciar essa resenha vale lembrar que NÃO TEREMOS SPOILERS então podem ficar tranquilos quanto a isso. Agora chega de enrolação e vamos falar da série.

Lançada no dia 18 de Setembro de 2020, tem 8 episódios de aproximadamente 28 minutos (então é bem tranquila de maratonar), o diretor executivo não poderia ser ninguém menos que Steven Spielberg, diretor da franquia original.

A história da série se baseia em 6 crianças que são as primeiras escolhidas para participara do Acampamento na Ilha Isla Nublar, que é a ilha já conhecida por nós fãs, mas em um lado diferente de onde são os acontecimentos dos filmes, mas se você acha que vai ser algo sem ligação nenhuma com os filmes, você está muito enganado.

Jurassic World: Netflix fará série animada da franquia - TecMundo

Reprodução: Techmundo

A trilha sonora da série é de fazer todos os fãs da franquia se arrepiarem, a animação cheia de referencias aos filmes mas não é necessário te-los assistido antes para entender a trama da série, então fiquem tranquilos com crianças que nunca assistiram a Jurassic Park ou Jurassic World, será bem possível as crianças quererem assistir aos filmes depois de terminarem a série.

Focada com certeza para atrair o público infantil, a série mostra as belezas dos dinossauros em um mundo que parece ser mágico e sem problemas (Por parte do tempo), mas aí morava o perigo, será que uma serie infantil conseguira deixar os adultos entretidos também? CLARO! A produção não deixou de ter as mortes causadas pelos dinossauros e isso já é um grande avanço em relação a algumas outras séries de animação da própria Netflix.

Os Acontecimentos são paralelos aos do primeiro filme “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”.

Com 70% de Aprovação pelo Rotten Tomatoes em mídia especializada e 88% pela audiência.

Uma animação de qualidade e sem muito embelezamento dos personagens, durante o decorrer dos acontecimentos as crianças vão ficando sujas e com os cabelos bagunçados, personagens carismáticos e que em algum momento irão fazer algo que nos deixem irritados (pra mim isso é a cara do Spielberg).

Então, você já assistiu? comenta com a gente o que você achou, se ainda não assistiu chama os amigos “Dinofãs” e vamos maratonar!

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários