Recebidos CCXP: "Grax - Aprisionado" e "The Guardian: Em Busca da Luz" - Hospicio Nerd

O Recebidos da CCXP 2019 de hoje não é uma HQ e sim duas: ”

The Guardian: Em Busca da Luz” e “Grax – Aprisionado” de Gustavo Piacentini

Gus Centtini não nos presenteou com uma HQ e sim duas! Seu primeiro gibi “The Guardian: Em Busca da Luz” e seu lançamento na CCXP 2019, “Grax – Aprisionado”. O autor está na Parte 6 do nosso Especial do AA que publicamos pouco antes da CCXP 2019.

Seu lançamento, “Grax – Aprisionado” conta a estória de um mundo extremamente perigoso e cruel, com criaturas ferozes e guerreiros brutais. Porém, nem todos são apenas isso. Com desenhos bem feitos e traços detalhados em preto e branco é uma HQ com tom bem intimista e reflexivo, como o próprio autor diz.

“The Guardian: – Em Busca da Luz” em uma HQ mais leve e divertida. Colorida e cheia de personagens de todos os tipos a HQ conta a estória de um nobre e um camponês com um grupo de mercenários atrás da Luz da Salvação em um mundo cheio de trevas para atender a uma antiga profecia. Uma HQ cheia de aventura, surpresas e aprendizados.

Ver essa foto no Instagram

O Recebidos da CCXP 2019 de hoje não é uma HQ e sim duas: “The Guardian: Em Busca da Luz” e “Grax – Aprisionado” de Gustavo Piacentini

Uma publicação compartilhada por Hospício Nerd (@hospicionerdoficial) em 5 de Mai, 2020 às 12:12 PDT

//www.instagram.com/embed.js