Quem aí vira uma fera quando tá com raiva???

Pixar acerta como sempre

Pixar já errou? Não né? E Red: Crescer é uma fera não decepciona. A nova animação acompanha uma garotinha chamada May, que está vivendo uma fase muito delicada na vida. Acho que todos nós já passamos ou vamos passar por uma fase assim! Então nesse resenha vou falar a minha opinião mas não se esqueça de tirar suas próprias conclusões! E não se preocupe esse resenha não tem spoiler!

Red: Crescer É uma Fera || Hospicio Nerd
Disney

Dividida entre dois mundos

May é aquela típica garota toda empolgada e alegre, e ao mesmo tempo esquisita que vive com suas três melhores amigas na escola! Juntas elas não são populares, mas fazem muita bagunça e se divertem de mais. Porém quando May volta para casa ela lida com uma mãe super protetora e rígida de mais em certos pontos.

Tendo que viver entre esses dois mundos May é obcecada pela aprovação da mãe e ao mesmo tempo não quer perder a amizade de suas amigas. E isso não é tudo! Vindo de uma família tradicional, May tem um incoveniente que todas as mulheres da família tem e passam por isso um dia: Virar um enorme panda vermelho!

A partir disso você já deve imaginar todas as confusões que ela passa, tanto por ser uma adolescente, quanto por ser um enorme panda vermelho.

Red: Crescer É uma Fera || Hospício Nerd
Disney

A moral da história sempre é o melhor!

Esse filme traz uma grande reflexão sobre relação de família e como muitas vezes ficamos obcecados com aprovações, e como somos duros com nós mesmos. A Pixar sempre dá uma lição de moral incrível e com Red não foi diferente! Por isso não deixe de ver e rever se quiser, pois essa história vai te dar uma reflexão incrível!

O veredito

Red é um filme que é para toda a família assistir e refletir juntos, e também cada um terá uma visão diferente dessa história, então curta o momento e assista o quanto antes! Uma frase que eu achei muito interessante e que resume o filme inteiro é “todos nós temos uma fera barulhenta e feroz dentro de nós, e muitos lutam para ela não sair.” E você, vai liberar ela????

Fala visitante do Hospício! deixe seu recado aê!