Remake de Prince of Persia é adiado por tempo indeterminado - Hospicio Nerd

Vamos ter que aguardar um pouco mais

E novamente fomos surpreendidos se tratando do desenvolvimento de Prince of Persia. Nesta sexta-feira (5), a Ubisoft anunciou por meio de suas redes sociais que o remake do título terá que ser adiado mais uma vez. Com essa nova atualização deixaram a questão da data em aberto, para que assim os seus fãs não criem uma expectativa de seu lançamento por agora.

De acordo com seu post original a seguinte fala foi dita (tradução feita pela equipe do Eurogamer Portugal):

“É a tua paixão e suporte que motiva as equipes de desenvolvimento para criar o melhor jogo possível. Dito isto, tomamos a decisão de mudar a data de lançamento para Prince of Persia: The Sands of Time Remake para mais tarde. Este tempo extra de desenvolvimento vai permitir às nossas equipes entregar um remake que se sente fresco e ao mesmo tempo fiel ao original.”

Resultado de imagem para prince of persia remake

Via: Divulgação / Ubisoft

Antes desse mais recente adiamento, o título estava previsto para ser lançado agora neste dia 18 de Março. Para o público gamer essa mudança por tempo indeterminado parece ser algo bastante positivo pelos comentários feitos na postagem do anúncio. Preocupante é a palavra certa para descrever o sentimento que os jogadores possuem, o trailer para demonstrar o jogo para o mundo foi bastante criticado por sua qualidade gráfica e por estar sendo desenvolvido em um estúdio de menor expressão no mercado.

Prince of Persia: The Sands of Time Remake a partir de agora não possui uma data para o seu lançamento, contudo as plataformas disponíveis não foram alteradas. Sairá para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários