{Resenha} A Caminho da Lua - Musical da Netflix - Hospicio Nerd

Num foguete eu já vou!

Com uma aposta ousada a Netflix lançou sua primeira animação musical “A caminho da Lua”. Lembrando que nossas resenhas NÃO TEM SPOILERS! Então partiu resenha! A versão nacional da música tema é interpretada por Priscilla Alcantara, a canção tem notas suaves e altas, uma melodia tão gostosa e crescente que vai nos conduzindo a emoção da personagem. O filme conta a história de uma menina Fei Fei que ama uma lenda de uma Deusa chamada Chang’e que fala sobre o amor eteno.

A Caminho da Lua: conheça a nova animação da Netflix com representatividade  asiática - Elfo Livre

                                                                          Reprodução: Elfo Livre

Após um acontecimento muito marcante ela decide ir até a lua para procurar a deusa e provar para todos que ela realmente existe. A protagonista é incrivelmente bem construída, ela é bem cativante em todos os momentos, os personagens de alívio cômico não são forçados, piadas pontualmente bem feitas.

Crítica | A Caminho da Lua

Reprodução: Estação Nerd

A animação é com tecnologia 3d semelhante a outras da Netflix, como por exemplo “Klaus” e “Jurassic Park“, com pontos muito fortes de cor e uma “fotografia” lindíssima, músicas chiclete durante todo o filme (eu mesmo já decorei umas 3), alguns pontos nós que somos adultos podemos reclamar se formos levar em consideração as leis da física e da natureza, mas vamos lembrar a classificação indicativa do filme que é de 10 anos!

“Classificação 10 ANOS: é permitida a PRESENÇA DE ARMAS COM VIOLÊNCIA, sem que haja consumação do ato, como um personagem ouve um barulho em casa e apanha uma faca para defender-se (mas não a utiliza).”

 

A Caminho da Lua | Site Oficial Netflix

Reprodução: Netflix

Assista a “A caminho da lua” com coração e mente aberta e com toda certeza irá se emocionar e se arrepiar em vários dos momentos que a animação nos proporciona.
Espero que vocês gostem e comentem o que acharam da animação, marca a gente lá no instagram ou twitter pra sabermos a sua opinião.

Deixe seu Comentário

Este artigo não possui comentários